Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Mas já? Após quatro meses, Fátima Bernardes retorna ao 'Encontro'

Depois de muitos pedidos, apresentadora Fátima Bernardes retorna ao antigo programa matinal da Rede Globo; entenda!

Renata Garre Publicado em 26/10/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mas já? Após quatro meses, Fátima Bernardes retorna ao 'Encontro' - Reprodução/ Rede Globo
Mas já? Após quatro meses, Fátima Bernardes retorna ao 'Encontro' - Reprodução/ Rede Globo

Desde que a saída de Fátima Bernardes do programa Encontro foi anunciada, a Rede Globo passou a ser bastante criticada por ter escolhido a jornalista Patrícia Poeta como sua substituta. A comandante da atração matinal é alvo de críticas diariamente, além de já ter sido acusada de sempre “cortar” as falas de seu colega de palco Manoel Soares.

Sendo assim, a emissora tomou uma decisão e resolveu acertar o retorno de Fátima ao Encontro. No entanto, dessa vez, a comunicadora participará apenas como convidada. De acordo com o portal Notícias da TV, a nova apresentadora do The Voice Brasil não pensou duas vezes antes de aceitar o convite, bem como aproveitará o espaço para divulgar a nova temporada do reality show. 

Segundo o site, a participação da ex-mulher de William Bonner será um estímulo para chamar ainda mais a atenção dos telespectadores para a nova edição do programa musical. Desse modo, Fátima vai revelar todas as curiosidades que estão rolando nos bastidores da atração. 

Ao que tudo indica, a produção do Encontro também está planejando uma homenagem para a namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha no dia de sua participação. A novidade já deixou muita gente ansiosa para assistir e conferir todos os detalhes.  

FÁTIMA BERNARDES GERA POLÊMICA POLÍTICA

A apresentadora Fátima Bernardes gerou polêmica ao propor uma reflexão forte nas redes sociais nesta segunda-feira (25). Ela gravou um vídeo repercutindo os últimos acontecimentos políticos. Se referindo à prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, ela questionou as condições do fato.  

“Queria fazer uma pergunta para você, para a gente refletir juntos. Se você, eu, qualquer brasileiro condenado, cumprindo prisão domiciliar, atirássemos contra a polícia, feríssemos dois policiais, lançássemos granadas contra o carro da polícia, será que nós receberíamos como tratamento o ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição?”, questionou Fátima.

Ela ainda disse que o tratamento recebido pelo ex-deputado foi curioso. “Ou será que isso aconteceu porque o ex-deputado Roberto Jefferson é aliado do nosso presidente? Vamos pensar sobre isso? Por que o tratamento foi tão diferente daquele que seria destinado a qualquer brasileiro?”, disparou ela.