Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Marlene Mattos teria passado mal durante reencontro com Xuxa Meneghel: "Tiveram que acalmar"

Marlene Mattos teria passado mal durante entrevista com Xuxa Meneghel; jornalista divulga o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos teria passado mal durante reencontro com Xuxa Meneghel: "Tiveram que acalmar" - Reprodução/TV Globo
Marlene Mattos teria passado mal durante reencontro com Xuxa Meneghel: "Tiveram que acalmar" - Reprodução/TV Globo

A empresária Marlene Mattos teria passado muito mal durante seu reencontro com Xuxa Meneghel, gravado para o documentário da Rainha dos Baixinhos para o Globoplay que vai ao ar nesta quinta-feira (13). As informações são de Gaby Cabrini, do Fofocalizando

Segundo a jornalista, a ex-agente precisou ser acalmada durante a entrevista mediada por Pedro Bial: "Disseram que a gravação rolou, a Marlene começou a passar mal, teve um pico de pressão. Tiveram que acalmar a Marlene, a Marlene estabilizou, voltou e gravou. Mas o tempo todo a Marlene muito tensa e a Xuxa mais serena, mas o tempo todo se protegendo”.

Além disso, a repórter aproveitou para notar o comportamento das duas ex-parceiras de trabalho durante a gravação: “A Marlene ficou firme no posicionamento, mas o tempo todo era como se a Xuxa tivesse em um pedestal. Já a Xuxa estava muito quieta, observando as coisas, com uma postura de se proteger”.

MANIPULADO?

O apresentador Leão Lobo deu sua opinião sincera sobre o reencontro de Marlene Mattos Xuxa Meneghel, que ocorreu no documentário da Rainha dos Baixinhos que vai ao ar nesta quinta-feira (13) no Globoplay. Em entrevista ao Splash, o ex-Gazeta defendeu a empresária e aposta que o embate entre as duas foi manipulado pela emissora.

"Aprendi muito com a Marlene Mattos. Ela era uma pessoa muito tranquila, muito preocupada com o bem-estar dos artistas. Me ensinou coisas incríveis, e é alguém a quem sou muito grato", defendeu ele, que trabalhou com a agente no De Olho nas Estrelas, na Band, entre 2004 e 2007.

Leão Lobo ainda disse que a empresária não media esforços para proteger Xuxa: "Ela nunca permitiu que se falasse [mal] da Xuxa. Dizia assim: 'é a mãe da minha afilhada, então não vamos entrar nunca nessas polêmicas sobre Xuxa'. Sempre me deu esse toque no tempo em que eu estive lá com ela. Se a Marlene foi desse jeito [que afirma no documentário], era outra pessoa".