Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEBRA-CABEÇA

Marketing? MC Cabelinho e Bella Campos podem estar juntos; entenda

Bella Campos e MC Cabelinho podem estar casados e o anúncio acontecer em breve

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos e MC Cabelinho - Reprodução/Instagram
Bella Campos e MC Cabelinho - Reprodução/Instagram

O pronunciamento de Bella Campos, atriz e criadora de conteúdo digital, pegou o público de surpresa sobre a suposta infidelidade do ex-companheiro. Do outro lado temos o funkeiro acusado de trair a beldade, afirmando que vai continuar não comentando sobre a sua vida pessoal. A separação entre a estrela da Globo e MC Cabelinho, estão na boca do povo e com isso novas teorias vão surgindo e conquistando a internet. Será que o casal midiático realmente deu um basta na relação?

Recentemente a dupla protagonizou campanha para uma marca mundial de snacks de farinha de milho com sabor de queijo. Com a polêmica em ascensão, a empresa arquivou as fotos dos famosos do perfil nas redes sociais, para evitar comentários negativos. Acontece que uma reviravolta na história da separação pode vir à tona e causar revolta nos internautas. Oruam e MC Cabelinho gravaram o videoclipe de 'Bem Melhor' e ao que tudo indica, Bella Campos, musa inspiradora da canção também participou das filmagens.

Leia também:Bella Campos e MC Cabelinho sofrem perrengue financeiro após término

A superprodução está perto de ser lançada e nos registros que foram divulgados, é possível ver os cantores caracterizados de Coringa, personagem vilão da saga Batman. Usando roupas que chamam atenção, MC Cabelinho e Oruam também seguram um taco de beisebol e cigarro na mão. Outra curiosidade é que Bella Campos só chama a personalidade da mídia por Victor Hugo, seu nome de batismo. Até mesmo uma tatuagem no braço esquerdo fez para o carioca.

Em seu desabafo, Bella se refere ao ex-parceiro somente com o nome artístico: “Oi, gente! Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição. Mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamentos. E nós, mulheres, precisamos sempre nos explicar se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar. Então, vamos lá! Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu pre proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”.

Já MC Cabelinho não confirmou a traição ou negou. O ícone do funk classificou a situação apenas como loucura: "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma". A letra da canção que ganhou um videoclipe, cita justamente o relacionamento do ex-casal: "Eu não acreditava mais no amor e do nada você chegou. É tipo cena de novela, é tipo Cabelinho e Bella!".

De acordo com a teoria que está viralizando na web e ganhando força com perfis, Bella Campos não pontuou que o fim do relacionamento chegou, somente o fim do namoro. Em entrevista para o Fantástico (Globo), Victor Hugo e Isabella Karolina entregaram planos para o casamento e desejo de formar uma família. Sendo assim, fãs acreditam que a dupla que já estava com o casamento marcado, evoluiu o status e vão anunciar a novidade no lançamento do clipe. Será que teremos novos capítulos nessa história de amor repleta de tensão?