Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Marketing e suposto pivô: Gustavo Mioto e Ana Castela enfrentaram duros boatos durante término

Relembre as polêmicas e boatos sobre a Gustavo Mioto e Ana Castela, que passaram menos de um mês separados

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boatos sobre Gustavo Mioto e Ana Castela - Reprodução/ Instagram
Boatos sobre Gustavo Mioto e Ana Castela - Reprodução/ Instagram

Exatamente um mês após anunciarem o fim do relacionamento, Ana Castela e Gustavo Mioto revelaram que estão juntos novamente. Mas nesse um mês, o casal enfrentou polêmicas e boatos sobre o suposto motivo do fim do namoro. Relembre:

Boatos sobre o término

Tudo começou quando os fãs dos dois especularam uma suposta crise no relacionamento, já que eles estavam mais distantes. Logo após o término, o colunista Lucas Pasin, do Splash, afirmou que a decisão teria sido de Mioto.

Mas os boatos não pararam por aí. Isso porque muitos internautas apontaram que o relacionamento não passava de marketing. Quem se pronunciou sobre os comentários foi a boiadeira, que mandou a real nas redes sociais. "É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro", escreveu ao anunciar o término.

Suposto pivô

Inclusive, os famosos viraram alvo de especulações após o colunista Leo Dias afirmar que o término teria tido um pivô. Fontes próximas ao ex-casal teriam afirmado que um amigo de infância de Ana Castela teria gerado ciúmes no namorado. O moço em questão seria Ricardo Buttini, responsável por uma das brigas dos cantores.

Inclusive, segundo o jornalista, Ricardo esteve durante uma gravação da Boiadeira em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, mas Mioto não teria gostado do convite, o que causou uma discussão. O sertanejo teria deixado o local após se irritar com a situação.

Indireta

Entretanto, algumas semanas após o anúncio que pegou os fãs de surpresa e entre os boatos, Gustavo Mioto mostrou que não estava superado. Gustavo Mioto se apresentou em um show e viralizou nas redes sociais.

Isso porque, ao cantar suas músicas sobre términos de namoro, ele mandou uma suposta indireta para Ana Castela e disparou durante o show: “Volta e traz de volta o meu moletom, pelo amor de Deus”. Confira o momento:

Detonado!

E a reconciliação do casal deixou alguns fãs felizes, mas outros nem tanto. Isso porque a volta de Mioto e Ana Castela foi comparada com a antiga relação do cantor, que viveu idas e vindas com a influenciadora Thaynara OG.

"Mioto tem sérios problemas [risos]. Um tanto de termina e volta com a Thaynara OG e agora repetindo o ciclo", opinou uma. "Contanto que ele não faça igual fez com a Thay", refletiu outra.