Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marisa Orth procura ajuda após dificuldades com o filho: "Escalada de violência"

Marisa Orth procura ajuda após dificuldades com o filho, João Antonio; rapaz hoje está com 24 anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Orth procura ajuda após dificuldades com o filho: "Escalada de violência" - Reprodução/ Instagram
Marisa Orth procura ajuda após dificuldades com o filho: "Escalada de violência" - Reprodução/ Instagram

A atriz Marisa Orth surpreendeu os fãs ao contar que tem uma relação difícil com o filho, João Antonio. Hoje com 24 anos, o rapaz foi privado durante muito tempo da convivência com a mãe, que sempre trabalhou muito.

Em um momento corajoso, ela disse que os dois fizeram terapia juntos para conseguir superar os traumas do passado. O rapaz é fruto do casamento da atriz com o ex-marido Evandro Pereira

"Quando a gente deixa de cuidar de alguém, a gente se sente culpada. Tenho culpa por ter trabalhado demais, por não ter entendido quem ele era a tempo. Eu julgava algumas características dele como sendo apenas uma frustração do meu desejo. É um egocentrismos de mãe. Porque é muito difícil", disse ela.

Marisa Orth, que hoje está com 59 anos, disse que também se culpa por ter "mimado" muito o filho. "Ao mesmo tempo, me culpo por ter mimado demais, ter dito muito sim, e me culpo por ter tido que ser dura muitas vezes. Dizem que no primeiro filho você erra, e no segundo você é uma expert. Só tive um filho. É uma frustração que eu tenho, de não ter dito outro filho", disse em entrevista ao Theorapia, podcast do ator Theodoro Cochrane.

A atriz disse que só com a ajuda da terapia está conseguindo reverter o quadro. "Mas estou melhor nas minhas culpas. Eu e João fizemos dois anos de terapia juntos. Chegou nesse ponto, de briga. A gente tem muito pavio curto, minha família era bastante 'berrenta'. A gente conversa bastante, mas o João chegou numa escalada de violência, que eu falei: vai fazer terapia, e ele disse: 'só se você vier junto'. Fizemos terapia familiar e foi muito bom".

MARISA ORTH FALA SOBRE ALOPECIA NO ENCONTRO

A atriz Marisa Orth, de 59 anos, conversou com Patrícia Poeta sobre seu novo projeto na televisão, o Dois em Cena, onde ela entrevista atores de diferentes gerações no canal Viva. Em determinado momento, a artista revelou que teve alopecia e contou como se tratou. 

Tudo começou quando Valéria Almeida falava sobre a condição que gera perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo. O tipo mais comum é a que se manifesta no couro cabeludo, a calvície. Famosas como Virgínia Fonseca e Maiara, da dupla com Maraísa, já disseram sofrer com o problema. Em meio ao assunto, Poeta lembrou que Marisa Orth passou pelo mesmo.