Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO ETERNO!

Marina Ruy Barbosa presta triste homenagem à Glória Maria, sua madrinha de casamento: “Como dói”

Glória Maria foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, em 2017, e recebeu uma homenagem emocionante após seu falecimento

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Glória Maria e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

O falecimento de Glória Maria pegou muitos de surpresa e comoveu o Brasil inteiro, já que ela foi um grande ícone para o jornalismo. Uma das artistas que abriu o coração para a jornalista foi Marina Ruy Barbosa, que fez uma declaração linda para a amiga.

Glória Maria foi madrinha de casamento da atriz quando ela se casou com o piloto Alexandre Negrão em 2017. Com diversas fotos e momentos juntos, Marina compartilhou uma homenagem em seu Instagram oficial e emocionou seus seguidores.

“Glória, minha amiga de alma, como dói tudo isso. Você é uma das pessoas mais especiais que já passaram nesse mundo. Eu te amo tanto, tanto, tanto. Que privilégio ter sua amizade nessa vida, sua luz, sua alegria, nossos momentos, nossas conversas… Toda sua experiência, sabedoria e generosidade que eu tive oportunidade de receber. Obrigada por tanto”, começou a atriz.

Ela ainda mostrou que a amiga ficará para sempre em sua história e memória e na de todos os brasileiros. “Suas histórias, seu sorriso, sua sabedoria, seu abraço, sua luz, sua maneira de enxergar a vida… Tudo isso está marcado no meu coração. Eu não imagino um mundo sem você, pois não existe um mundo sem Gloria Maria. Sua jornada está eternizada, vai continuar viva e inspirando gerações - pode ter certeza. Eu faço questão de falar, onde quer que eu esteja, sobre Gloria Maria. Sobre a mulher, a profissional, mãe e amiga que você sempre foi”, escreveu.

Por fim, ela ainda mandou uma mensagem para as filhas da jornalista, que estão lidando com a perda da mãe. “Você sempre vai ser uma referência, um exemplo e a minha grande musa. Laura e Maria, amo vocês”, finalizou. Confira a publicação: