Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marina Ruy Barbosa diz que namorado fez cerco para conquistá-la: "Insistente"

Em entrevista sincera, Marina Ruy Barbosa diz como começou o relacionamento com o deputado e que ele insistiu; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa diz que namorado fez cerco para conquistá-la: "Insistente" - Reprodução/TV Globo
Marina Ruy Barbosa diz que namorado fez cerco para conquistá-la: "Insistente" - Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre seu namoro com o deputado Guilherme Mussi, com quem vive um relacionamento longe dos holofotes. 

Segundo ela, o relacionamento aconteceu logo após o seu fim de seu casamento. A atriz disse que os dois se aproximaram com um "empurrãozinho" de amigos em comum. 

"Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi", disse ao jornal 'O Globo'.

A atriz também contou que já se sentiu muito incomodada com os julgamentos sobre sua aparência.

"Prefiro que me chamem de inteligente do que de bonita. Certa vez, troquei o DIU e fiquei um pouco mais inchada. Foi algo que mexeu com meus hormônios. Em outra, pegaram uma foto minha chorando em cena e falaram que eu tinha me transformado por causa de procedimentos estéticos. É muito cruel e leviano como tratam isso. Vai ter dia em que vou aparecer com espinha ou com a boca estourada. Não esperem que eu seja perfeita", disse.

ASSUMIDOS

Embora já fosse do conhecimento de todos, Marina Ruy Barbosaassumiu publicamente o seu romance com Guilherme Mussi e publicou no finalzinho do ano passado a primeira foto com o sortudo.

É que durante esta noite aconteceu um evento de inauguração da primeira loja da marca da atriz. Por lá, ela recebeu amigos e celebridades para comemorar o triunfo. Entre os convidados estava claro, o político.