Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FESTA PARA ÍNTIMOS

Marina Ruy Barbosa celebra os 25 anos com festa discreta ao ar livre: "Ciclo lindo e iluminado"

Atriz assoprou as velinhas em encontro íntimo para a família; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 30/06/2020, às 21h45 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa celebra 25 anos com festa discreta - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa celebra 25 anos com festa discreta - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa não deixou o aniversário de 25 anos passar em branco.

A atriz apareceu nesta terça-feira (30) bem plena durante a comemoração de seu aniversário. Com um bolo simples, cheio de velas, Marina registrou o momento em que apagou as velinhas na presença da mãe, Gioconda e do marido, Alexandre Negrão.

Na legenda, ela escreveu apenas "25". Amigas famosas surgiram rapidamente para dar os parabéns: Juliana Paes, que chamou Marina de "Lady Bug", joaninha em inglês; Larissa Manoela, que disse ser uma fã e Agatha Moreira, que desejou: "Que seja mais ciclo lindo e iluminado!" foram só algumas.

Mais cedo, para celebrar a data, a mãe de Marina publicou uma foto de quando estava grávida. O clique mostrou a semelhança entre mãe e filha. "Como vocês se parecem, duas lindas!", escreveu nos comentários. Paulo, o pai de Marina, também comentou: "Trouxe muita felicidade nas nossas vidas! Foto do papai", orgulhoso.

INVASÃO

Nesta terça-feira (30), Marina Ruy Barbosa começou o dia com um susto: ela deu de cara com uma enorme aranha em sua casa.

A atriz compartilhou uma foto do animal nas redes sociais e pediu a ajuda dos seguidores. "No meu quarto. Alguém entende de aranha? Quase morri? Ou to de boa?", questionou ela no Twitter.

Veja:

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa