Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marina Ruy Barbosa abusa de decote em vestido de alcinha e fãs babam: "Deusa"

Poderosa, Marina Ruy Barbosa elege look ousado, abusa de decote e recebe enxurrada de elogios dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa abusa de decote em vestido de alcinha e fãs babam - Instagram
Marina Ruy Barbosa abusa de decote em vestido de alcinha e fãs babam - Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa colecionou elogios neste domingo (27) ao compartilhar uma sequência de cliques com um look deslumbrante.

Poderosa, a musa elegeu um vestido de alcinha com dourados e prateadas e chamou atenção ao apostar em um decote gigante. Com um recorte que vai quase até a altura do umbigo, a bela deixou a lateral dos seios em evidência.

Caprichando no carão, ela usou brincos azuis e teve a beleza enaltecida pelos seguidores, que não pouparam elogios. De cabelos soltos, ela complementou o look com sapatos de salto alto e uma bolsa branca, estilo tiracolo.

“Muita perfeita”, “Meu deus, que linda”, “Uma deusa”, “Que mulher”, disseram alguns deles, utilizando símbolos de corações, aplausos, rostos com olhos apaixonados, fogueiras, entre outros.

Veja:

CAUSOU

Recententemente, a ruiva provou mais uma vez que não é fã de looks simples. Isso porque ela surgiu em um vestido super escandaloso para marcar presença em um casamento. 

Em seu Instagram, a também modelo posou com uma peça transparente coberta por fitas coloridas e brilhantes imitando um arco-íris. Os filetes iam até a barra do vestido chamativo, deixando os pernões da musa escaparem da "cortina" colorida.