Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / AMIZADE

Marília Mendonça sai em defesa de Maiara após enxurrada de críticas e enaltece a amiga: "Mulher mais fod* que eu conheço"

A cantora usou suas redes sociais para repudiar julgamentos que a colega tem recebido e falou sobre a amizade das duas

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 17h50

Marília Mendonça sai em defesa de Maiara após enxurrada de críticas e enaltece a amiga: "Mulher mais fod* que eu conheço" - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça sai em defesa de Maiara após enxurrada de críticas e enaltece a amiga: "Mulher mais fod* que eu conheço" - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça saiu em defesa da amiga Maiara após algumas críticas que ela recebeu na internet nos últimos dias.

Após terminar o noivado com Fernando Zor, a sertaneja foi atacada e alguns disseram que ela estaria implorando para voltar com o ex. Nesta terça-feira (19) também foi divulgado um boato que Fernando já estaria com nova affair.

Nesta tarde, Marília Mendonça decidiu defender a amiga.

"Eu vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que da vontade de furar meus olhos… ainda temos muito o que melhorar viu? Que feiura! Que vergonha! Feio, gente vazia que além de não acrescentar nada de relevante ao mundo ainda faz o desserviço de atacar outra mulher que nem sabe da sua existência porque trabalha tanto que nem tem tempo pra isso. Quanta baixeza, mulherada. De mal a pior!", escreveu ela em seu perfil nas redes sociais.

Em seguida, a cantora aproveitou para enaltecê-la e contou mais sobre a história dela.

"Uma breve história sobre Maiara. Maiara começou a cantar aos 7 anos com a irmã gêmea, aos 15 saiu da casa dos pais em Araguaína e mudou para SP em busca dos seus sonhos. Maiara conquistou o Brasil inteiro no seu primeiro DVD. Maiara me ensinou muito sobre voz e sobre generosidade", contou. 

Marília continuou elogiando Maiara:"Ela é uma das mulheres mais fodas que eu conheço. Me convidou pra participar do seu primeiro DVD mesmo sem ninguém me conhecer. Cuida dos pais e do irmão de um jeito lindo. É sensível e apaixonada por arte. Ela lê vários livros por semana. Inteligentíssima e linda. Feita de amor".

Para finalizar, ela voltou a repudiar as críticas à amiga: "E ela é tão fod*, que ela não faz ideia que eu tô fazendo isso e quando souber vai falar que não precisa, porque realmente não  precisa. Ela é adulta e forte pra caramba, mas é indigesto ver que resumem toda a complexidade que ela é, em algo que é uma parte do que ela é".

ANIMAÇÃO

Maiara compartilhou vídeo divertido com Marília Mendonça nas redes sociais nesta segunda-feira (18).

Curtindo uma festa no litoral, as cantoras surgiram bebendo, rebolando e se divertindo muito. Elas dançavam a som de Meu Pedaço de Pecado, de João Gomes, e Maiara se empolgou tanto que até subiu no banco do local.