Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casamento

Marília Mendonça desabafa sobre relacionamento depois de ser criticada: “Casamento é coisa séria”

Seguidores questionaram a cantora sobre a data do casamento o que gerou polêmica

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores questionaram a cantora sobre a data do casamento o que gerou polêmica - Reprodução/Twitter
Seguidores questionaram a cantora sobre a data do casamento o que gerou polêmica - Reprodução/Twitter

A cantora Marília Mendonça rebateu os seguidores depois de ser questionada sobre a data do casamento com o namorado, Murilo Huff, com quem tem um filho, Léo.

No último final de semana, a cantora usou as redes sociais para desabafar que não pensa em casamento e ainda criticou os pensamentos antiquados dos seus seguidores: “Mó galera perguntando quando é o casamento. É porque tivemos um filho, gente? Vocês tão em que época?”, questionou Marília.

A cantora sertaneja contou resumidamente o que acha sobre o assunto e ainda declarou que a sociedade não confia em um casal que não tenha uma posição oficial de seu relacionamento:

“Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual! Fato 1 diagnosticado em alguns comentários: vocês não confiam no caráter de uma pessoa ou num relacionamento sem uma nomenclatura... to certa?”

Alguns seguidores comentaram que continuam achando que o casamento é o ideal para a cantora e  que morarem juntos traria um ambiente melhor para o filho do casal:

“Se eles se amam e tiveram um filho o natural seria morarem juntos, pro pequeno viver em um ambiente mais familiar. Mas isso não significa que precisam casar na igreja!"

Isso acabou irritando Marília que respondeu:  “Meu amor, o Léo é criado no meio de duas famílias maravilhosas, o pai dele está perto dele 24 horas quando não está trabalhando, os avós paternos têm livre entrada na minha casa. Ele é criado com todo amor do mundo e tem muita sorte por ter pais que tem responsabilidade e sabem que casar não é brincadeira. precisa estar preparado, precisa ter responsabilidade afetiva. desconstrói essa ideia antiga da tua cabeça, amigo!”, finalizou Marília.

Veja