Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Marília Gabriela se despede do pai de seus filhos após morte inesperada: "Viramos amigos para sempre"

Jornalista fez homenagem emocionante ao ex-marido, Zeca Cochrane, e lamentou seu falecimento; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela se despede do ex-marido na web - Reprodução / Instagram
Marília Gabriela se despede do ex-marido na web - Reprodução / Instagram

Marília Gabriela separou um espaço em seu perfil nas redes sociais para lamentar e muito o falecimento de seu ex-marido, Zeca Cochrane.

Na manhã desta terça-feira (10), a jornalista compartilhou uma memória especial com o astrólogo e exaltou a amizade que restou entre eles após o fim do casamento. Bastante emocionada, ela comoveu os internautas com sua despedida.

"Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser. Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só…", lamentou.

Marília e Zeca foram casado durante dez anos, entre 1976 e 1986. Além de Christiano, eles também são pais de Theodoro, de 41 anos.

DESPEDIDA

A jornalista Marília Gabriela  recebeu a triste notícia dos familiares que Zeca Cochrane, seu ex-marido, faleceu nesta última segunda-feira (9).

Quem contou a informação nas redes sociais foi o herdeiro do casal, Christiano Cochrane, de 48 anos. Bastante abalado, Christiano revelou que a morte do pai foi uma surpresa para todos.

Veja!