Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Marília Gabriela mostra neta de 12 anos em aparição raríssima: "Minha pirulita"

Quem é a neta da apresentadora Marília Gabriela? Famosa celebra 12 anos da jovem e mostra foto raríssima: confira como ela é

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2023, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela mostra neta de 12 anos em aparição raríssima - Reprodução/Instagram
Marília Gabriela mostra neta de 12 anos em aparição raríssima - Reprodução/Instagram

A apresentadora Marília Gabriela surpreendeu neste sábado (13) ao aparecer em um raríssimo clique com a neta, Valentina. A adolescente, que completa 12 anos, não costuma fazer aparições nas redes sociais da avó.

Com uma foto em que ambas usam adereços do musical Beetlejuice, a famosa homenageou a neta, que mora nos Estados Unidos com os pais. Ela é filha de Christiano Cochrane, filho mais velho de Marília, com Daniele Valente.

"Hoje o dia é dela. Minha amiga, confidente, parceira, grande companheira de viagem, Valentina completa 12 anos de idade! Daqui de longe esta avó avisa que sente saudade, que lhe deseja um dia memorável, que planeja um encontro interessante e aventureiro para breve, uma verdadeira proposta de comemoração da vida, que acontece de passar muito rapidamente mas… 'é bonita, é bonita e é bonita'", escreveu a estrela na legenda.

Ela completa: "Te amo, Pirulita, vê se não esquece. Depois me conta como foi tudo, promete? Beijo sobre beijo e abraço apertado tipo 'de pedir socorro', desta sua e sempre, vovó Gabi". A celebridade também é mãe de Teodoro Cochrane, que é ator aqui mesmo no Brasil. Confira:

MARÍLIA GABRIELA MANDA RECADO AMOROSO PARA A NORA

A jornalista Marília Gabrielaemocionou os fãs em janeiro de 2023, ao publicar uma declaração de amor para Dani Valente, sua nora. Ela é casada com Christiano Cochrane, filho da apresentadora.

Na declaração, para comemorar o aniversário da atriz, Gabi citou Dalai Lama e mostrou todo o seu carinho pela atriz que fez muito sucesso no humorístico Zorra Total“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver", começou ela.

A apresentadora então deixou evidente todo o seu carinho pela atriz. "De longe, mas sempre por perto, Feliz Novo Ano, Dani querida. Que a vida lhe sorria, hoje e sempre, sorrisos bons como os que você sempre entrega a todos nós. Beijos abraçados (como na foto!) desta sua sempre e sogra que te adora", disse.