Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDISCRETA

Marília Gabriela constrange Bianca Andrade com pergunta: "Por que seu casamento acabou?"

Marília Gabriela constrange Bianca Andrade ao questionar porque ela terminou com Fred; descubra o que a empresária respondeu

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela constrange Bianca Andrade com pergunta: "Por que seu casamento acabou?" - Reprodução/Youtube
Marília Gabriela constrange Bianca Andrade com pergunta: "Por que seu casamento acabou?" - Reprodução/Youtube

A empresária  Bianca Andrade ficou um pouco desconfortável durante uma entrevista com Marília Gabriela na última quarta-feira (20).

No Gabi De Frente de Novo, a apresentadora fez um questionamento: "Você é uma mulher que privilegia o seu bem estar em detrimento das pessoas a volta?".

Confusa, a ex-BBB questionou: "Como assim?". Indiscreta, Marília Gabriela reformulou a pergunta e soltou na lata: "O seu casamento acabou por que? Porque outro dia mesmo você estava casada, ai eu estava preparando uma entrevista e de repente acabou. Como assim acabou?".

Bianca Andrade, que terminou em abril seu relacionamento com Fred, pai do seu filho, não quis dar detalhes do porque terminou a sua relação.

"Eu nunca falei o motivo de fato, e eu não me sinto tão confortável ainda porque é muito recente. Mas o que eu posso dizer que eu fiquei muito confusa depois que eu tive o meu filho. Muito confusa com tudo, comigo, com quem é Bianca, quem é essa mulher. É pressão do trabalho, é pressão da maternidade, é pressão de todos os lados. E eu precisei respirar. Eu falei: 'gente eu preciso entender quem eu sou, preciso me permitir, olhar para um teto, não olhar nada'. Eu preciso tirar algum tipo de pressão da minha vida. E dentro de um casamento isso desgasta muito", explicou.

CONTOU TUDO!

A ex-BBB Bianca Andrade foi entrevistada por Marília Gabriela na última quarta-feira (19) no Gabi de Frente De Novo e contou vários detalhes da sua vida.

Durante o papo, ela acabou falando dos diversos procedimentos estéticos que já fez.

"As pessoas me mostram o antes e depois dos procedimentos, que eu já fiz alguns. Um monte. Eu fiz tudo que tem direito. Quando eu era pequena, o que eu mais era encantada era o sorriso. E eu tinha os dentinhos tortinhos. O dia que eu tiver a minha grana, eu vou arrumar. Foi tudo que você imaginar, eu amo procedimento estético, é uma parte um pouco fútil da minha vida", contou ela.

Em seguida, a apresentadora quis saber mais: "Então conta, vamos falar de futilidade. São duas mulheres se encarando aqui".

Siga a Contigo! no Instagram