Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / KARMA?

Marido se negou a resgatar cão que salvou Ana Hickmann: "Tem miolos a menos"

Karma? Atacado pelo cachorro, Alexandre Correa xingou o animal que, mais tarde, salvou Ana Hickmann das agressões do marido; veja vídeo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido se negou a resgatar cão que salvou Ana Hickmann: "Tem miolos a menos" - Reprodução/Instagram
Marido se negou a resgatar cão que salvou Ana Hickmann: "Tem miolos a menos" - Reprodução/Instagram

No último domingo (26), durante o Domingo Espetacular, a apresentadora Ana Hickmann contou que foi salva das agressões do marido Alexandre Correa por um de seus cachorrinhos de estimação, o pequeno Joaquim, que foi para cima do empresário assim que a tutora disse "Pega!". O momento aconteceu quando o braço da ex-modelo foi esmagado pela porta de correr, empurrada por Correa.

"Meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito por causa da briga. Como eles já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei: 'Pega!'. E o Joaquim pegou. Meu cachorro voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas, também", relatou ela no programa que foi ao ar neste final de semana.

Diante da repercussão toda, a web resgatou o vídeo do exato momento em que Ana Hickmann adotou Joaquim. O cãozinho vira-lata foi encontrado no meio da estrada enquanto a apresentadora estava no carro ao lado do - agora ex - marido. Comovida com a situação do animal, ela pediu para Alexandre Correa estacionar e rapidamente foi resgatar o pequeno.

O empresário, que não gostou nem um pouco da ideia, filmou a esposa indo até o cachorro e o pegando. Durante toda a gravação, ele xinga a atitude da loira e até mesmo faz comentários maldosos sobre o bichinho.

"Eu não acredito que ela foi pegar o animal. Ela pegou o animal. Não tem condição essa moça. [...] Você pegou o animal na rua, né?", detona Alexandre, sem acreditar. Ao abrir a porta do carro com o cachorrinho no colo, Ana Hickmann se defendeu: "Não vou deixar ele pra morrer aqui. Ele é um bebê ainda". Mas o empresário não quis saber: "Você tem dois miolos a menos, né?"