Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Marido de Simone Mendes abre o jogo sobre convivência do casal: "Todos os dias"

O empresário Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, abre o jogo sobre convivência do casal; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, abre o jogo sobre convivência do casal; confira - Reprodução/Instagram
O empresário Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, abre o jogo sobre convivência do casal; confira - Reprodução/Instagram

O marido da cantora sertaneja Simone Mendes, o empresário Kaká Diniz, decidiu falar sobre convivência do casal nesta quinta-feira (21).

Respondendo alguns fãs em suas redes sociais, o marido da sertaneja foi questionado por um internauta como é viver ao lado da famosa.

Sincero, o empresário não poupou palavras para falar da mãe de seus filhos: “Ela me mostra todos os dias que vale a pena viver feliz ao lado deles! Olha esse testemunho de amor”, escreveu.

Recentemente, a cantora sertaneja flagrou o marido Kaká Diniz pelas câmeras de segurança de sua mansão. Ela compartilhou o momento.

Ela contou que estranhou a ausência do marido no café da manhã e decidiu ver o que ele estava aprontando. 

kaka simone

JÁ ESTÁ ENGATADA!

O marido da cantora Simone MendesKaká Diniz, revelou que a sertaneja já o pontapé inicial em sua carreira sem Simaria

Em entrevista ao podcast Poder do Network Cast, o empresário contou que a esposa já está gravando suas primeiras músicas solo. Segundo ele, um disco já está sendo colocado no forno.