Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSOU DO LIMITE

Marido de Sandy assume vício e faz desabafo: "Sou compulsivo, tive que parar"

Lucas Lima, marido de Sandy, assume vício em jogos e confessa que precisou mudar seus hábitos ao perceber que estava exagerando

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima contou que precisou maneirar nos jogos ao perceber que estava passando dos limites - Reprodução/Instagram
Lucas Lima contou que precisou maneirar nos jogos ao perceber que estava passando dos limites - Reprodução/Instagram

O músico Lucas Lima, marido de Sandy, abriu o coração para falar sobre sua paixão por jogos. Em entrevista ao Gshow, ele contou que já foi daqueles que ficava horas e horas jogando, mas precisou parar por perceber que estava passando do limite, chegando a se viciar.

“Como sou muito compulsivo, tive que parar de jogar jogos online, pois não dou conta. Preciso dos jogos com começo, meio e fim", revelou o artista. Além disso, o famoso também já chegou a ganhar dinheiro em competições, antes mesmo do mercado se transformar na grande potência que é hoje.

"Antes dessa área dar dinheiro, joguei campeonato, ganhei campeonato, isso 20 anos atrás. Eu sou apaixonado por games, já fiz trilha sonora para games, é um universo que gosto muito, mas preciso me controlar se não eu me perco real”, relembrou Lucas Lima.

Em suma, o bate-papo aconteceu após a 6° edição do Prêmio eSports Brasil, que aconteceu na noite desta sexta-feira (16), em São Paulo. Presente por trás da organização musical desde a primeira edição, o marido de Sandy também falou sobre seu posto na cerimônia.

“Faço a direção musical e a cada ano o desafio é diferente, está maior e tem mais categorias. É uma comunidade muito legal de fazer parte e me sinto muito honrado de ter sido chamado de novo para fazer toda a trilha do evento”, contou.

EVOLUÇÃO

Roberto Justus está passando por um momento complicado, mas com o pensamento muito positivo. Isso porque o apresentador está em tratamento contra um câncer de bexiga, encontrado durante um exame de rotina, e comemorou o retorno às atividades de rotina.

“Voltar mesmo que de leve ao esporte que eu amo foi uma emoção muito especial… Coming back”, escreveu o marido de Ana Paula Siebert, feliz, na legenda de sua publicação nas redes sociais.