Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quebrou o silêncio

Marido de Perlla se pronuncia um mês após prisão: "Machucado"

Patrick Abrahão, marido milionário de Perlla, se pronuncia a respeito de prisão; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2022, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Perlla se pronuncia um mês após prisão - Reprodução/Instagram
Marido de Perlla se pronuncia um mês após prisão - Reprodução/Instagram

Marido da cantora Perlla, Patrick Abrahão usou as redes sociais para se pronunciar após ser preso.

Preso há mais de um mês em uma operação da Polícia Federal, o milionário emitiu um comunicado na conta oficial falando a respeito do apoio que tem recebido e agradecer à esposa por permanecer ao lado dele e o defendendo das acusações.

"Paz do Senhor, meus amigos. Em meio a dias difíceis, queremos agradecer o carinho e a oração de todos, principalmente a nossa família. Para nossas esposas, gostaríamos de deixar claro que a melhor decisão das nossas vidas foi casar com vocês, obrigado por todo apoio incansável", diz o comunicado.

"Claro que eu, Patrick, me sinto muito machucado por tantas inverdades. Fatos que nem constam no processo a meu respeito e nem denúncia existe ainda, como se eu tivesse esmeraldas em casa, movimentado bilhões, me colocando como dono de uma empresa que eu era investidor", diz em outro trecho.

Nos comentários, Perlla se declarou: "Você é meu orgulho. Não tenho dúvida de seu caráter é verdade. Te amo e casaria com você milhões de vezes mais uma vez. Volta logo porque estou cheia de saudade. Você é minha vida todinha".

ENTENDA O CASO

O empresário Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, foi preso no Rio de Janeiro durante a Operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira transnacional. De acordo com o G1, o rapaz é acusado de lesionar 1,3 milhões de pessoas em mais de 80 países, dando um prejuízo de aproximadamente R$ 4,1 bilhões às vítimas.

Além da prisão, a 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande (MS) determinou o bloqueio de R$ 105,7 milhões da conta de Patrick Abrahão e "sequestro de imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas".

O empresário foi preso em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes. Segundo a Polícia Federal, ele é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.