Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marido de Letícia Spiller se irrita com críticas à aparência e debocha: "E daí?"

Marido de Letícia Spiller se irrita e grava vídeo após ouvir desaforo dos fãs da atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Letícia Spiller se irrita - Reprodução/ Instagram
Marido de Letícia Spiller se irrita - Reprodução/ Instagram

Cansado das críticas, o marido de Letícia Spiller, o músico uruguaiano Pablo Vares, soltou o verbo nas redes sociais em um vídeo publicado nesta semana.

Ele se irritou após um seguidor criticar seus dentes e apontar imperfeições em sua aparência. Sem o menor pudor, ele gravou um vídeo corajoso em que se pronunciou sobre o assunto. 

"Que tal cada um cuidar da sua própria vida, hein? Eu cuido pra caramba dos meus dentes, são naturalmente amarelados e um pouco tortos. E daí? Agora, se um dia eu achar que isso é um problema, graças a Deus tem solução. Já o seu problema de se meter na vida dos outros, difícil, viu...", afirmou.

Esta não é a primeira vez que ele se pronuncia sobre o assunto. Em um momento bem sincero, ele disse que sofre muito preconceito por namorar a atriz, considerada um ícone de beleza há pelo menos duas décadas.

"Se sofro algum preconceito? Se vem acompanhando os comentários sem noção, pode acreditar que esses comentários não se limitam à minha aparência", declarou ele ao abrir a caixa de perguntas em seu perfil. 

Veja: