Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Jojo Todynho perde a linha com previsão de sensitiva: “Que bost*”

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, perde a linha após ouvir previsão de sensitiva sobre seu casamento com a cantora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Jojo Todynho perde a linha com previsão de sensitiva: “Que bost*” - Reprodução / Instagram
Marido de Jojo Todynho perde a linha com previsão de sensitiva: “Que bost*” - Reprodução / Instagram

O militar Lucas Souza perdeu a linha nesta última quinta-feira (12) nas redes sociais ao descobrir mais uma previsão sobre seu casamento com Jojo Todynho. Enquanto conversava com os seguidores, ele acabou sendo questionado sobre um novo prognóstico que recebeu de uma sensitiva e não ficou nada contente.

É que a suposta profissional previu que o casamento deles terminaria em agosto. Irritado com os burburinhos, o oficial do Exército rebateu: “Sensitiva de merd*, né? Sensitiva de bost*, porque essa mesma aí que fica falando besteiras, asneiras... Falou que nosso casamento não ia dura um mês, não ia durar dois meses, três meses. Agora ela deu até agosto, né? Depois ela vai falando, vai continuar falando. Mas o que importa é eu e a Jojo."

Lucas Souza de quebra afirmou que vive um momento muito feliz com a esposa e despistou qualquer crise no relacionamento. "Estamos muito bem, graças a Deus. Claro, todos os casamentos tem um tempo de adaptação, tem um período ali que vou pensar de uma forma, a Jojo vai pensar de outra. Mas, cara, todo o casamento vai ser assim. [...] Como eu falei, graças a Deus nosso relacionamento tá muito bem e a gente não precisa ficar expondo isso aqui na internet. Mas, uma coisa aqui: essa sensitiva tá errando muito", encerrou.

Nesta última quinta-feira (12), Jojo Todynho declarou que quer perder 40 kg antes de tentar ser mãe. Ela vai mostrar tudo em um reality nas redes sociais e empolgou de vez os fãs ao detalhar seu novo projeto.

MÁS LÍNGUAS

A cantora JojoTodynho precisou utilizar suas redes sociais nesta quinta-feira (12) para tratar de um assunto sensível: a gordofobia. Mais cedo, a funkeira revelou que pretende entrar em um processo de emagrecimento para engravidar, o que acabou dividindo opiniões na web.

Se amando de todos os jeitos, a cantora afirmou que está aberta a mudanças e deu uma verdadeira lição nos críticos de plantão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!