Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Helen Ganzarolli é acusado de golpe e deve R$ 1,5 milhão para empresário

Marido de Helen Ganzarolli é acusado de golpe e deve uma quantia absurda para o noivo da atriz Flávia Pavanelli

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 17h31

Marido de Helen Ganzarolli é acusado de golpe e deve 1,5 milhão para empresário - Reprodução/Instagram
Marido de Helen Ganzarolli é acusado de golpe e deve 1,5 milhão para empresário - Reprodução/Instagram

César Kuratomi, marido de Helen Gazarolli, está devendo uma bolada grande de dinheiro a Júnior Mendonza, o noivo da atriz Flávia Pavanelli e até foi acusado de golpe.

Segundo o colunista Léo Dias, o empresário Júnior Mendonza pagou 1,5 milhão de reais para César Kuratomi pela venda de uma Land Rover Vogue que nem foi lançada no Brasil ainda. Porém, ao perceber a demora da entrega do carro, ele entrou em contato com a montadora e descobriu o golpe.

Revoltado com a situação, o empresário disse que abrirá um boletim de ocorrências contra o marido de Helen Ganzarolli.

“Ele me disse que tinha comprado uma Land Rover Vogue modelo 2022, que nem chegou no Brasil ainda, e que a primeira seria dele, mas que ele está com muitos carros. Então, ele me perguntou se eu não queria comprar, eu disse que sim, que queria e qual era o valor. Ele disse que o valor era de R$ 1,540 milhão. E mandou o pedido do carro. Me mandou todos os dados falsos do carro, assinamos o contrato e ele me disse que na data tal o carro chegaria”, explicou ele, em entrevista ao colunista.

O marido de Flávia Pavanelli segue sem o carro prometido e sem sua alta quantia em dinheiro: "Esperei até o limite do contrato, onde eu podia pedir meu dinheiro de volta e, pra minha surpresa, sem o carro porque ele não existe, e sem o dinheiro porque cada dia é uma desculpa. Ou seja, golpista! E vou fazer um B.O. contra ele".

Após as acusações, César Kuratomi tratou de se explicar: "Essa venda foi entre amigos e aí acabou que realmente houve um atraso. Éramos amigos. Eu acho que, como eu disse a ele mesmo, ele estava bem chateado com a situação, que de fato ocorreu, mas que a gente já está resolvendo".

Posteriormente, em conversa com Júnior Mendonza, o marido de Helen Ganzarolli prometeu pagar o valor até a próxima segunda-feira (23). 

ELEGANTE

Deslumbrante aos 42 anos, a bela Helen Ganzarolli deixou os seguidores impressionados nesta terça-feira (17) ao mostrar toda a sua beleza em um clique ousado.

Nos bastidores do SBT, ela posou com um conjuntinho de blusinha e calça com textura e brilho. Nem coladinho ao corpo, ele desenhou as curvas da musa que é uma das mais belas mulheres da televisão brasileira.

Na legenda, ela engajou os seguidores e mostrou seu lado atencioso. "Oi amores! Passando aqui pra ver como vocês estão, heinh?", disparou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram