Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Absurdo

Marido de Dani Souza é vítima de racismo na Ucrânia e modelo desabafa: ''Não podemos aceitar isso jamais''

Ex-Panicat desabafou nas redes após Dentinho ser vítima de racismo durante partida de futebol

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2019, às 11h07 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Dani Souza é vítima de racismo na Ucrânia e modelo desabafa - Arquivo Pessoal
Marido de Dani Souza é vítima de racismo na Ucrânia e modelo desabafa - Arquivo Pessoal

Em pleno 2019, mais um caso de racismo veio a tona nas rede sociais. Desta vez, a vítima foi o marido da ex-Panicat, Dani Souza, o jogador de futebol Dentinho.

Durante uma partida pelo campeonato ucraniano, o atleta brasileiro foi vítima de ofensas racistas por parte da torcida visitante e deixou a partida bastante indignado. Nas redes sociais, Dani Souza desabafou sobre o episódio.

"Hoje o meu marido foi vitima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno 2019 atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você vida. Meu orgulho!", escreveu ela.

O jogador também deixou seu desabafos para os internautas e abriu o jogo. "Eu não queria comentar sobre o que aconteceu ontem, mas acho que não posso me calar diante de algo tão grave. Eu estava fazendo uma das coisas que mais amo na minha vida, que é jogar futebol e, infelizmente, acabou sendo o pior dia da minha vida. Durante o jogo, por três vezes, a torcida adversária fez sons que lembravam macacos, sendo duas vezes direcionadas a mim", disse ele.

"Essas cenas não saem da minha cabeça.Não consegui dormir e já chorei muito. Sabe o que eu senti naquele momento? Revolta, tristeza e nojo de saber que ainda existem pessoas tão preconceituosas nos dias de hoje. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e manifestações de carinho", finalizou.

Dani e Dentinho moram na Ucrânia desde 2011 acompanhados dos três filhos, Sofia Rafaella, e o mais velho, Bruno.

Veja!