Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Cleo Pires se explica após web resgatar publicações em apoio ao Bolsonaro: “Escolhas erradas”

Após dividir opiniões, Leandro D'Lucca esclarece posição política atual nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Cleo Pires se explica após web resgatar publicações em apoio ao Bolsonaro: “Escolhas erradas” - Reprodução/Instagram
Marido de Cleo Pires se explica após web resgatar publicações em apoio ao Bolsonaro: “Escolhas erradas” - Reprodução/Instagram

Leandro D'Lucca, marido de Cleo Pires, recorreu às redes sociais para esclarecer seu posicionamento político após internautas resgatarem publicação de 2018 em que o empresário se declara apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro.

No post antigo - que foi apagado pelo modelo - ele celebrava a vitória de Bolsonaro nas eleições e falava sobre e intolerância de algumas pessoas que discordaram de sua posição política.

Na noite desta quarta-feira (14), ele gravou uma sequência de Stories dizendo que se equivocou no momento das declarações e que sua convicção da época não o representa mais.

"Fala, galera. Estou aqui para deixar claro meu posicionamento em relação ao último post que desenterraram aí de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época. Esse post e nenhum dessa época me representa. Eu fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo", começou Leandro D'Lucca no Instagram

E, lamentou. “Gostaria de poder voltar atrás e escolher diferente, mas não tem como, infelizmente. Mais uma vez eu quero deixar claro aqui que minha posição política é completamente diferente do post de 2018”, declarou ele ao finalizar.

QUE ESPECIAL!

Cleo abriu o álbum de fotos do casamento nesta segunda-feira (12).

A atriz e cantora publicou uma série de cliques do momento em que trocou alianças com o bonitão Leandro D'Lucca, na última sexta-feira (09).

Na legenda, ela revelou seu novo sobrenome: "Ayrosa de Lucca".