Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Marido de Carol Dantas celebra aniversário de Davi Lucca com clique ao lado de Neymar: “Essa família é nosso maior troféu”

Vinicius Martinez divide registro digno de porta-retratos em comemoração aos 9 anos do enteado e recebe declaração de Neymar

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 07h56 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carol Dantas celebra aniversário de Davi Lucca com clique ao lado de Neymar - Reprodução/Instagram
Marido de Carol Dantas celebra aniversário de Davi Lucca com clique ao lado de Neymar - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 24, o marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez, usou seu perfil nas redes sociais para celebrar o aniversário do enteado, Davi Lucca, que completou 9 anos.

Ele fez uma linda homenagem com um clique para lá de especial em família, junto de uma declaração comovente. No registro, o influenciador aparece acompanhado da esposa, do filho do casal, Valentin, Davi Lucca e do craque Neymar. Na legenda, escreveu:

Essa família é nosso maior troféu. Davi faz 9 anos hoje. E independente de qualquer coisa, ele sempre terá o nosso sorriso, nosso amor, nossa luta. Obrigado papai do céu. Esse menino me ensinou muito. Esses meninos... Quanto à essa mulher, mãe, leoa, nos faltam palavras”.

A homenagem contou não só com a presença do jogador no clique, mas também nos comentários da publicação: “Eu amo vocês, demais”, se declarou Neymar.

PAI E FILHO

O jogadorNeymar Jr. deu a volta por cima após sentir o gosto amargo da derrota dentro de campo. 

Horas após o jogo deste domingo (23), o atleta correu para encontrar o aniversariante do dia, seu filho Davi Lucca, e deixou todos os problemas de lado ao celebrar mais um ano do único herdeiro.

O jogador pendurou sua medalha no pescoço do pequeno e parabenizou o menino pelo novo ano: "Parabéns meu amor... 9 aninhos! Eu te amo demais!", escreveu o craque na legenda da bela imagem.