Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Carlinhos Maia entrega detalhes de sexo do casal: "No quarto, o pau come"

Sem pudores, Marido de Carlinhos Maia entrega intimidade do casal e expõe detalhes da 'hora H' com o humorista

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carlinhos Maia entrega detalhes de sexo do casal: "No quarto, o pau come" - Reprodução/Instagram
Marido de Carlinhos Maia entrega detalhes de sexo do casal: "No quarto, o pau come" - Reprodução/Instagram

O empresário Lucas Guimarães resolveu abrir a intimidade com o humorista Carlinhos Maia e deu detalhes de como o casal se comporta na 'hora H'.

Em entrevista ao OtaLab, do UOL, o marido do comediante afirmou que ele não aceita dividir o parceiro com outro apenas para apimentar a relação - isso porque os ciúmes fala mais alto.

"Eu sou guloso, Otaviano, eu não divido, não. Eu digo: 'o dia que tu quiser dividir o pão, divida com outra pessoa'", brincou.

Sem pudores, o rapaz ainda deu uma 'palhinha' da relação entre os dois. "E eu gosto de ver o meu rendimento na cama. Quando ele acha que eu não posso 'entregar' mais, eu vou lá e surpreendo. Quando a gente chega no quarto, o pau come", disparou.

Vale lembrar que Lucas Guimarães e Carlinhos Maia estão juntos há quase 14 anos.

EITA

Após a treta em que se envolveu com Emily Garcia, Carlinhos Maia voltou a desabafar sobre a confusão nesta terça-feira (11). Em seu perfil das redes sociais, ele disse que ninguém é coitado na história e que a exposição faz parte da profissão.

Parem com essa história: coitada de fulana, coitado de ciclana, absolutamente 'todos', que trabalhando expondo suas vidas, para gerar entretenimento, sabem muito bem o que estão fazendo. Coitados são os que passam fome. No silêncio do seu quarto, está todo mundo lucrando”, iniciou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.