Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marido de Carlinhos Maia dá basta sobre rumores de crise em seu casamento: "Inventam"

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos maia, dá basta sobre rumores de crise em seu casamento com o humorista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães comentou sobre as brigas com Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães comentou sobre as brigas com Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, voltou a falar sobre os burburinhos que rondeiam seu relacionamento  com o famoso. É que por expor muito a intimidade dos dois na web, diversos internautas se acham no direito de especular e tentar ditar o que tem que ser feito por eles.

Ao participar do OtaLab desta terça-feira (11), o influenciador digital abriu o coração. "Quantas vezes vocês já descobriram que estavam separados pelo Instagram?", quis saber Yas Fiorelo. "Se tem uma coisa que sempre inventam, é que o nosso casamento está em crise", respondeu.

Em seguida, o rapaz frisou que apesar de já ter realmente brigado com Carlinhos Maia, seu relacionamento está em uma ótima fase. "Já estivemos de crise? Sim. Mas não na quantidade de vezes que já disseram que brigamos".

"A gente, que é casado, quando vê num site que outro casal está em crise, nem comenta. A gente sabe o que acontece com a gente, então sempre fica a dúvida", desabafou Lucas Guimarães.

COMO VEIO AO MUNDO

Na tarde desta terça-feira (11), Adriane Galisteu surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao aparecer completamente nua em uma foto publicada em seu Instagram. A contratada da Record surgiu em frente ao espelho tampando as partes íntimas, mas causou euforia na web.

A apresentadora colocou como fundo a música I Am Woman, de Emmy Meli, que fala sobre empoderamento feminino. Ela também deixa à mostra uma marquinha de biquíni e subiu a temperatura entre os fãs.