Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI BABÃO

Marido de Andréia Sadi adianta o Natal e posa de Papai Noel com gêmeos: "Fofura"

Marido de Andreia Sadi, André Rizek foi flagrado em um momento fofíssimo com os filhos João e Pedro

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Andréia Sadi adianta o Natal e posa de Papai Noel com gêmeos: "Fofura" - Reprodução/Instagram
Marido de Andréia Sadi adianta o Natal e posa de Papai Noel com gêmeos: "Fofura" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), a jornalista Andréia Sadi compartilhou um registro fofíssimo de André Rizek com os gêmeos João e Pedro.

Ela flagrou o exato momento em que o maridão resolveu adiantar o Natal e colocou um gorro de Papai Noel para brincar com os herdeiros.

"Expectativa do André antes de virar pai: 'Quando eu tiver filho (singular, risos), não vou compactuar com essa mentira de que Papai Noel existe, coelhinho da Páscoa'. André no ano em que virou pai", escreveu ela para mostrar a contradição divertida do papai babão.

Os fãs, claro, morreram de amor. "Que fofura", disse uma seguidora. "Amo essa família", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quanto amor".

Vale lembrar que os meninos nasceram em abril deste ano.

CHAMEGO

A jornalista Andréia Sadi está retornando à Globo após ficar um tempo fora com licença maternidade. Vale lembrar que a repórter da GloboNews deu à luz a gêmeos, fruto de seu relacionamento com o também jornalista André Rizek. 

Em suas redes sociais, o maridão decidiu se declarar à esposa para desejar um bom retorno à emissora e exaltar Andréia por ser uma "supermãe". Segundo ele, a comunicadora não deixou de trabalhar mesmo estando afastada. 

Veja: