Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Marido de Ana Hickmann gera revolta por comportamento com a apresentadora: "Divórcio"

Em vídeo, Alexandre Correa gera revolta ao perder a paciência com a esposa; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/07/2023, às 08h15 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann gera revolta por comportamento com a apresentadora: "Divórcio" - Reprodução/ Instagram
Marido de Ana Hickmann gera revolta por comportamento com a apresentadora: "Divórcio" - Reprodução/ Instagram

No último sábado (22), o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, gerou revolta na web após circular um vídeo em que ele perde a paciência com a apresentadora. Isso porque muitos consideraram as atitudes do empresário grosseiras e até incentivaram a famosa a pedir o divórcio. 

No vídeo, era para Alexandre responder perguntas de fãs da comunicadora. No entanto, ele não fez questão nenhuma de mostrar sua insatisfação por estar alí gravando. Ele ainda chamou a esposa de "caveira" e logo recebeu uma invertida. “Se você me chamar de caveira de novo, eu não falo mais com você”, avisou Hickmann

A partir desse momento, a discussão tomou conta. “Tá bom, então por favor Ana Hickmann, vamos dar sequência às perguntas”, pede ele em um tom bem nervoso. “E por que você está só olhando pra câmera e não olha pra mim que tô fazendo a pergunta? Você está de mal de mim, por acaso? Por que eu tô de você!”, qui saber ela.

Irritado, Alexandre responde que era impossível olhar para ela e para a câmera ao mesmo tempo. Ana Hickmann não deixa barato e ainda usa a idade do marido para dar uma cutucada: “É só você ficar de 3/4, eu sei que você tem idade já, não se preocupa, mas dá pra você olhar pra mim? Melhor assim… Quero ver quando você estiver mentindo. Por isso você não olhava pra mim antes, né”.

Em seguida, o vídeo segue, mas o climão entre os dois ficou evidente e virou assunto nas redes sociais. "Gente, por que mulher bonita (nesse caso rica ainda) se humilha tanto para macho? Meu Deus gente, assina um divórcio e deixa esse homem com uma mão na frente e outra atrás, você é a Ana Hickmann", aconselhou uma. 

“O que uma mulher como ela faz com um cara desse? Relacionamento abusivo do cão”, disparou outro. “Ele tinha que agradecer todos os dias por ter casado com uma mulher linda como ela”, falou uma terceira. “Ela cuidou dele no câncer e ele trata ela dessa forma. Meu Deus”, recordou mais um. 

Entramos em contato com a assessoria de Ana Hickmann, que em comunicado para a Contigo!, contou que foi tudo combinado entre o casal. "A apresentadora Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que alguns veículos de imprensa e perfis em redes sociais divulgaram um vídeo com cenas combinadas entre Alexandre Correa e a equipe da empresária", iniciaram.

"O conteúdo, publicado há quatro anos no YouTube, tem o título 'PERGUNTE AO ALEXANDRE: TROLLANDO A ESPOSA | ANA HICKMANN' e, logo no início, há uma explicação de que se trata de uma encenação. O casal repudia a forma leviana que o vídeo encenado foi divulgado, induzindo debates desnecessários sobre a vida particular do casal", concluíram.

FAMOSA CRITICA COMPORTAMENTO DE ANA HICKMANN

A ex-peoa Veridiana Freitas fez críticas a dois apresentadores de televisão. Em uma conversa bem sincera nesta semana, ela afirmou que viu comportamentos controversos de dois profissionais que na época trabalhavam na Record TV.

Na entrevista ao Famacast, ela criticou Marcos Mion. Embora não tenha citado diretamente o nome do apresentador, ela deu pistas para os fãs que deixaram claro de quem estava falando. A declaração surpreendeu.

"Muito ciúme, inveja e muita gente com estrelismo. Eu acho que as pessoas precisam ser humilde aonde elas vão, né? Uma [celebridade]… essa eu não posso falar. Teve uma pessoa que entrou na Globo e era da Record, ele foi com tanta falta de humildade ali que causou até um pouco de inveja para as pessoas que já trabalhavam na emissora. Eu achei muito fogo pra pouca poeira!”, disparou ela. Depois, ela também afirmou que viu um momento controverso protagonizado por Ana Hickmann