Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marido da Gretchen faz novo procedimento estético no rosto e desabafa: "Frustrações"

Marido da Gretchen, Esdras de Souza faz harmonização facial e explica o motivo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido da Gretchen faz novo procedimento estético no rosto e desabafa: "Frustrações" - Reprodução/Instagram
Marido da Gretchen faz novo procedimento estético no rosto e desabafa: "Frustrações" - Reprodução/Instagram

Marido de Gretchen, Esdras de Souza surgiu nas redes sociais no último sábado (04) e mostrou o resultado de mais um procedimento estético.

Ele estava com o nariz mais fino e arrebitado, após fazer mais uma harmonização facial. Ele postou fotos e vídeos na clínica onde realizou o procedimento, enquanto os médicos explicaram os detalhes da técnica, que, segundo eles, não é cirúrgica.

Após ver o resultado, Esdras de Souza ficou emocionado e foi abraçado por uma das profissionais do local. 

Recentemente, ele já havia feito uma cirurgia plástica para retocar a lipo HD e uma harmonização facial. Na ocasião, o marido de Gretchen desabafou ao falar sobre autoestima e revelou que nunca foi feliz com o próprio corpo.

"Como eu era nunca foi e nunca seria sinônimo de saúde. Só me trazia nortes mal dormidas, frustrações estéticas, psicológicas e muito mau-humor", confessou ele.

No últimdo domingo, ele surgiu novamente com o nariz vermelho e com um curativo em cima. Se recuperando do procedimento, ele contou: "Agora sim, em casa, alimentado, curtindo agora um descanso. E curtindo uma massagem nessa caminha muito legal. Estava precisando dessa massagem".

PEGOU FOGO!

A cantora Gretchen divertiu os fãs nesta sexta-feira (2) ao aparecer em um vídeo bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais.

É que ela refez ao lado do marido Esdras de Souza a cena clássica de Pantanal em que Bruaca sente os "atributos" de Alcides. Eles dublaram o vídeo e, na legenda, ela mostrou bom humor.

"Fivela de respeito, né mô?", brincou a cantora.

Siga a Contigo! no Instagram