Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Mariana Xavier se diverte ao surgir com o namorado: 'Passei 11 anos solteira'

Atriz fala sobre o fim da vida de solteira ao surgir sorridente com o namorado

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier se diverte ao surgir com o namorado - Instagram
Mariana Xavier se diverte ao surgir com o namorado - Instagram

A atriz Mariana Xavier se divertiu ao celebrar o Valentine’s Day ao lado do namorado, Diego Braga.

A artista mostrou uma foto dos dois abraçados e falou sobre a alegria de ter um namorado para celebrar a data após ficar um longo período solteira.

“Passei 11 anos oficialmente solteira sem pentelhar ninguém com overdose de declaração de amor e foto de casal. Então, por gentileza, deem licença de eu ser bem clichê e fazer a estrangeira comemorando o dia 14 de fevereiro e escrevendo: My Valentine!”, disse ela.

ELA SOFREU UM ACIDENTE

A atriz Mariana Xavier apareceu no Se Joga para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde. Ela sofreu uma queda e precisou ser operada. Já em casa, a atriz disse que está se recuperando bem.

"Já estou em casa. Eu estava vivendo uma alegria infantil, em um lugar lindíssimo, curtindo a natureza. Fui descer um lugar meio correndo, escorreguei e fui para o chão. Foi um susto grande porque poderia ter sido um susto mais sério, mas graças a Deus essas pernocas de dançarina seguraram o impacto", relembrou Mariana.

"Tive que cancelar minha peça, iria encerrar meu primeiro monólogo, queria aproveitar para pedir desculpas para todas as pessoas que compraram ingressos nas cidades marcadas. Em breve eu vou rodar este Brasil inteiro.Tenho que ficar 30 dias sem botar o pé no chão, só para colar o osso leva de 4 a 6 semanas", ressaltou a atriz.

Mariana Xavier se diverte ao surgir com o namorado