Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mariana Xavier exibe curvas sensacionais em biquíni e beleza natural surpreende: "Sexy"

Atriz Mariana Xavier curte praia paradisíaca no Rio de Janeiro e exibe corpão em biquíni ousado; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 03/01/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier exibe curvas sensacionais em biquíni e beleza natural surpreende: "Sexy" - Reprodução\Instagram
Mariana Xavier exibe curvas sensacionais em biquíni e beleza natural surpreende: "Sexy" - Reprodução\Instagram

Nesta terça-feira (3), Mariana Xavier compartilhou um pouquinho das mais que merecidas férias e subiu a temperatura das redes sociais. 

Em um biquíni verde bem moderno, a atriz exibiu todas as curvas sensacionais em uma posa bem divertida e despojada com a bela Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, como plano de fundo.

"Primeiro banho de mar de 2023. Toda trabalhada na esperança e ter (e fazer) um ano incrível!", escreveu a musa na legenda da postagem. 

Admirados com a beleza natural da famosa, os seguidores da eterna Marcelina teceram muitos elogios nos comentários. "Que linda! Amei o biquíni", disse um. "Que energia maravilhosa! Teu ano será divino, com certeza!", falou outro. "Muito sexy!", afirmou mais um. 

FAMÍLIA

Malvino Salvador impressionou as redes sociais nesta terça-feira (3) ao postar alguns cliques de suas férias com a família em Angra dos Reis. Ao lado da esposa Kyra Gracie e dos filhos: Ayra, Kyara e Rayan, o atro mostrou que beleza é algo que não falta em sua família.

"Família", escreveu Malvino na legenda da postagem. Impressionados, os internautas não pouparam elogios para a família Salvador nos comentários. "Só tem filho lindo", disse um. "Lindos! Uma fofura", falou outro.