Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mariana Xavier desabafa após a prisão de seu ex-pai José Dumont: "Muito decepcionada"

Mariana Xavier desabafa após a prisão do ator que foi seu pai em 'I Love Paraisópolis', novela exibida em 2015

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier desabafa após a prisão de seu ex-pai José Dumont: "Fata de ar" - Reprodução/ Instagram
Mariana Xavier desabafa após a prisão de seu ex-pai José Dumont: "Fata de ar" - Reprodução/ Instagram

A atriz Mariana Xavier desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (15) após a prisão de José Dumont. Os dois foram pai e filha em I Love Paraisópolis, novela exibida pela Globo em 2015.

Em um relato comovente, ela confessou que não imaginava o horror que acontecia sem que ninguém soubesse. 

"Arrasada com essa notícia sobre o Zé Dumont. Meu pai em "I Love Paraisópolis"! Me deu palpitação, falta de ar, vontade de chorar. A vida esfregando na cara que abusos não são cometidos só por "monstros abomináveis", mas também por homens que a gente admira, que a gente ama", declarou ela. 

E seguiu desabafando. "Tô MUITO triste, MUITO decepcionada! Não tinha contato, mas sempre nutri carinho e admiração enormes por ele... volta e meia citava em entrevistas e conversas como um grande exemplo no ofício de atuar. Dói demais essa notícia, mas crime é crime. Tem que ser investigado e punido", defendeu ela. 

Veja:

DEMITIDO

Nesta quinta-feira (15), a Globo anunciou a demissão do ator José Dumont após sua prisão por pedofilia e estupro de vulnerável. De acordo com o NaTelinha, a emissora diz que o ator também está fora do elenco da novela Todas as Flores, que tem previsão de estreia em outubro no Globoplay.

"O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação", diz a nota.