Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Mariana Xavier desabafa após fãs criticarem sua barriga em publicação ao lado do namorado: "Virou assunto"

Atriz compartilhou momento feliz, mas fãs só fizeram menção ao seu abdômen; ela se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier: desabafo - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier: desabafo - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier fez um longo desabafo nas redes sociais ao receber comentários negativos sobre seu corpo.

Sempre poderosa, ela se mostrou incrédula após os fãs ficarem surpresos com sua barriga.

"Minha barriga virou assunto num vídeo que postei na semana passada dançando com o Diego Braga (seu namorado). As pessoas andam tão acostumadas a ver gente fake, posada, filtrada e editada que, quando olham um corpo real, principalmente em movimento, existindo e se exibindo sem preocupação de buscar o look ou o ângulo mais favoráveis, se assustam. Alguns perguntaram e outros já concluíram que eu estava grávida, afinal, para exibir uma barriga grande daquela, de top, sem pudor, só mesmo gestante, né? Porque aí pode. Aí tem explicação. É aceito. É bonito", disse ela.

A atriz contou que não pensou na repercussão que a publicação teria e afirmou que o comportamento dos fãs precisa mudar.

"Quando eu decidi postar o vídeo, eu nem liguei para o meu corpo, porque só o que eu via era uma energia deliciosa de um casal se amando e se divertindo enquanto cuidava da saúde. Mas, depois dos comentários sobre a minha "gravidez imaginária", o tamanho da minha barriga passou a saltar aos meus olhos. Eu cheguei a me perguntar se deveria ter postado o vídeo: não comente o corpo do outro. Por melhor que seja a nossa autoestima, a gente não passa ilesa", declarou ela.

Ao fim, ela seguiu aconselhando os fãs. "Eu já estou com minha noção de valor bem consolidada, então, envergo, mas não quebro. Passou. Continuarei exibindo meu corpitcho livre por aí apesar dos julgamentos. Mas, para quem está com a autoimagem mais fragilizada, determinados comentários podem fazer um estrago e tanto."

Em dezembro, Mariana Xavier já tinha chamado a atenção dos seguidores ao aparecer trocando um beijo bem quente com o ator"Alerta de gatilho: beijo gostoso de amor sem pudor!", disse ela. Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para os dois que protagonizaram um momento curioso.

Veja: