Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nadadora

Mariana Xavier aparece nadando na piscina e abre o jogo sobre exercícios: "Me fez um bem enorme"

Atriz apostou na natação para lutar contra a ansiedade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier abre o jogo sobre ansiedade - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier abre o jogo sobre ansiedade - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier apareceu se refrescando nesta quarta-feira (25).

A atriz posou em um clique mergulhada na piscina enquanto usava um biquíni. Ela usou o clique para falar sobre seu estado mental.

"Meu dia hoje começou turbulento. Minutos antes de descer pro treino recebi uma notícia sobre uma pessoa próxima que me causou preocupação e deixou meio desnorteada porque impactava a minha vida e a de pessoas que eu amo também", escreveu a estrela.

Ela prossegue: "Na mesma hora adivinhem quem quis dar as caras pra dominar a situação? A Mulher Maravilha que existe em mim. A forte, a articulada, a que pensa rápido, a que resolve tudo, a que quer (e jura que pode) salvar o mundo. Eu padeço dessa síndrome e tenho que estar sempre vigilante pra não me deixar adoecer por ela".

"Eu quase, muito quase, acreditei que era indispensável e infinito o poder do meu avião invisível e joguei pro alto tudo que eu precisava fazer por mim nesse dia. Mas não joguei. Que bom!", analisou. E abre o jogo sobre ansiedade: "Parte fundamental do meu tratamento pra ansiedade é reconhecer e dar limites. Perceber até onde eu posso intervir numa situação, e a partir de que ponto a ilusão de controle só serve pra me aborrecer, me frustrar e servir como pretexto pra um autoabandono. Aprendizado diário".

E finaliza: "Não foi nada fácil me concentrar na atividade física hoje, mas realizá-la, avoada mesmo, me fez um bem enorme. Há dias mais difíceis que outros, mas, continue a nadar!". Confira:

APAIXONADA

Mariana Xavierapareceu sorrindo à toa agarradinha ao namorado.

A atriz posou para um clique na piscina enquanto recebia um abraço apertado do amado, o também ator Diego Braga. Eles estão juntos desde agosto de 2019 e chegaram a morar juntos no início da pandemia.