Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RADICALIZOU

Mariana Weickert muda o visual e faz ação beneficente: “Espero que esse cabelo traga sorrisos sinceros”

Apresentadora faz corte radical nos cabelos, explica motivo que a estimulou fazer transformação e doa restante dos fios

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 11h47 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Weickert muda o visual e faz ação beneficente - Reprodução/Instagram
Mariana Weickert muda o visual e faz ação beneficente - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 14, a apresentadora Mariana Weickert recebeu seu cabeleireiro em sua casa para fazer mudança radical no visual.

A mais recente mamãe compartilhou resultado da transformação nos fios em seu perfil nas redes sociais e escreveu:

Estava louca para cortar e doar meu cabelo. Desde antes da pandemia. Aliás, já estava com hora marcada no salão Marcos Proença quando a pandemia estourou e o mundo inteiro foi adiado”, disse a loira.

Em seguida, a apresentadora explicou o motivo que a levou cortar bastante o cabelo vai muito além da estética:

“Tive essa vontade quando gravei uma matéria muito especial para o Domingo Espetacular com uma mulher linda que estava fazendo quimioterapia e ia provar a prótese capilar (peruca) pela primeira vez. Aquilo mexeu tanto comigo! Logo depois, gravei outra matéria emocionante com mulheres escalpeladas (que perderam o couro cabeludo) em Belém do Pará e as próteses conseguem devolver o mínimo de auto estima para essas mulheres tão machucadas física e emocionalmente”.

Mariana finalizou descrevendo as suas expectativas quanto ao destino do cabelo:

Demorou mas deu certo! Hoje cedinho, meu grande amigo Marcos Proença veio aqui em casa (devidamente paramentado com todo protocolo de segurança) e realizou esse meu desejo. Espero, de coração, que esse cabelo que viveu comigo tantas alegrias preencha algum espacinho na vida de alguém e traga sorrisos sinceros!”.

CUIDADOS REDOBRADOS 

Após dar positivo para COVID-19, Mariana Weickert teve que tomar cuidados redobrados na reta final da gravidez e logo após dar à luz Felipe.

Nas redes sociais, quem acompanha os desafios da apresentadora durante o período se encantou ao ver um clique compartilhado por ela no sábado (11).

Em seu perfil no Instagram, Mariana aparece segurando no colo o recém-nascido de três semanas — ela, é claro, teve o cuidado de usar máscara facial ao interagir com ele. "Meu pinguinho", escreveu ela na publicação.