Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ESPECIAL!

Mariana Weickert corta os fios curtinhos e tem atitude humanitária: “Tão feliz”

Mariana Weickert vence o apego e insegurança, passa a tesoura nos cabelos e mostra o resultado

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Weickert corta os fios curtinhos e tem atitude humanitária: “Tão feliz” - Reprodução/Instagram
Mariana Weickert corta os fios curtinhos e tem atitude humanitária: “Tão feliz” - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mariana Weickert decidiu não só mudar o visual, mas aproveitar para transformar a vida de alguém. É que a modelo passou a tesoura nas madeixas sem dó e reservou muitos centímetros de seus fios para fazer uma doação especial.

Nas redes sociais, durante a manhã desta sexta-feira (23), ela mostrou o resultado das madeixas.

“E teve mais uma doação.. Não estou aqui pra mandar recibo ou qualquer coisa assim (imagino que talvez os chatos de plantão apareçam por aqui) mas, quem sabe, para te estimular, te encorajar a cortar e doar. Claro que me apego, que fico insegura, mas ó, cresce de novo! E, juro, é delicioso imaginar alguém feliz e realizado com esse cabelo que tanto cuidei e que viveu comigo momentos muito especiais!”, disse ela ao mostrar as mechas que doará.

E, finalizou. “Esse aí, por exemplo, me viu tão feliz, mas também cansada, com tantos medos e aflições e, ao mesmo tempo, transbordando um amor que transcende, viveu comigo na pandemia e, o mais lindo de tudo, viu meu pequenininho crescer... À quem o receber; aqui vai meu beijo sincero e meus votos de dias mais leves”, desejou.

MAIS DOAÇÕES!

Na última quarta-feira (22), a médica Romana Novais também emocionou a web ao doar uma peruca feita com os cabelos de Alok para Giovana, uma criança em quimioterapia.

Entregue pelas mãos da esposa do DJ, a peça também foi feita com doação de mais duas pessoas além dos fios do artista.

"Vim fazer a doação da peruca que a gente montou com o cabelo do Alok mais outras pessoas que fizeram doação. A doação vai ser feita para a Gigi. Ela está aqui no salão de beleza e não sabe que vai receber, ela veio para um dia de beleza. Vai ser surpresa", disse ela antes de entregar o presente.