Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR EM FAMÍLIA

Mariana Uhlmann posa coladinha com os três filhos e recebe muitas mensagens de carinho: 'Gratidão e amor!'

A esposa de Felipe Simas compartilhou um textão sobre a maternidade

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 19h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann posa coladinha com os três filhos e recebe muitas mensagens de carinho - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann posa coladinha com os três filhos e recebe muitas mensagens de carinho - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (18), Mariana Uhlmann fez questão de compartilhar uma foto muito linda com os 3 filhos, Joaquim, Maria e Vicente e fez um textão falando sobre a correria da maternidade, comoveu os seguidores e agradeceu ao marido, Felipe Simas.

"As crianças normalmente aqui em casa brincam sem precisar ter adultos, e entre eles... hoje brincaram enquanto o papai ia no supermercado, eu coloquei o Vicente pra dormir e apaguei juntos, alguns minutos depois eles me acordaram... minha cabeça estava explodindo, liguei pro fi super irritada, logo ele chegou, claro o Vicente acordou pra mamar!", começou a mamãe escrevendo em seu texto.

"O fi ligou o ar do quarto fez a cama e falou pra eu ir deitar com o Vicente (normalmente quando ele sai do peito apagado...) claro que isso também não aconteceu... ele ficou acordado, a questão é que se eu quisesse, ele ia dormir, era apenas um esforço meu...", continuou.

"O Felipe estava na brinquedoteca com as crianças, eles se divertiam tanto que eu não quis estar no quarto tentando colocar meu sono em dia... ir pra brinquedoteca colecionar momentos fez minha cabeça para de doer, o Vicente dormir, e meu coração transbordar de gratidão e amor! Diante de dias com notícias tristes, posso agradecer!", concluiu.

Seguidores se comoveram com as palavras de Mariana e fizeram questão de deixar as suas mensagens de carinho: "Que foto linda!", "Família é tudo, e esses momentos não têm preço, porque não voltam mais, aí ficam só as lembranças maravilhosas.".

AMOR DE MÃE

Na última segunda-feira (16), a mamãe, Mariana Uhlmann explodiu o fofurômetro ao clicar a filha dormindo.

Mariana Uhlmann posa coladinha com os três filhos e recebe muitas mensagens de carinho