Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Mariana Uhlmann encanta seguidores ao compartilhar momento íntimo com o filho

Esposa de Felipe Simas publica clique do filho mais novo em sono profundo

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 20h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann encanta seguidores - Instagram
Mariana Uhlmann encanta seguidores - Instagram

Explosão de fofura. Mariana Uhlmann explodiu o fofurômetro nesta quinta-feira (26) ao compartilhar um momento super fofo de mãe e filho com o seu herdeiro mais novo.

No Instagram, a esposa de Felipe Simas publicou uma foto onde o pequeno Vicenteaparece dormindo em sua perna e, como uma verdadeira mamãe coruja, se derreteu.

“Pode ser tempo de esperar, parar pra ouvir coisas que o silêncio diz. Ao pé do ouvido da gente, pode ser tempo de deixar acontecer, desacelerar. A vida vai além desse instante e não é de chegar primeiro, mas é de continuar no compasso da canção, na hora e no lugar”, escreveu ela na legenda, usando um trecho da canção Na hora e no lugar.

Nos comentários, o papai babão não deixou o clique passar batido: “Sono bom”, escreveu ele.

Os fãs da família Simas ficaram babando com o momento fofura e deixaram uma chuva de elogios na publicação. “Meus amores, amo tanto vocês”, “Que foto linda”, “Vicente é lindo demais”, disseram alguns deles.

DECLARAÇÃO DE AMOR:

Recentemente, Uhlmann compartilhou uma foto ao lado do marido, Felipe Simas, e fez uma linda declaração ao amado. Em seu Instagram, ela usou o significado da palavra parceiro e demonstrou o que sente pelo marido.

"Parceiro. adjetivo. que não apresenta, ou quase não apresenta diferença em relação a outro; igual, semelhante, par.", escreveu ela na legenda. Em seguida, o ator comentou na publicação: "Sinto seu cheiro pela foto".

Veja: