Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Mariana Uhlmann diverte a web ao mostrar mudanças de humor do caçula: "Cada dia é um, né?"

Esposa de Felipe Simas publicou alguns vídeos mostrando a diferença de humor do filho caçula, Vicente

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 16h42 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Felipe Simas publicou alguns vídeos mostrando a diferença de humor do filho caçula, Vicente - Reprodução/Instagram
Esposa de Felipe Simas publicou alguns vídeos mostrando a diferença de humor do filho caçula, Vicente - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15) a mamãe MarianaUhlmann, esposa do ator FelipeSimas, publicou alguns vídeos mostrar a mudança de humor do filho caçula, Vicente.

Em seu perfil do Instagram, Mariana compartilhou dois vídeos, no primeiro, o pequeno aparece todo carinhoso com a irmã mais velha, Maria, de apenas 3 anos. Já no segundo, ele aparece chorando e bastante incomodado sentado em sua cadeirinha:

"Nosso bom dia de ontem, nosso bom dia de hoje.. cada dia é um né?!", brincou a mamãe na legenda.

Nos comentários, os internautas falaram sobre maternidade: "A maternidade me ensinou isso. cada dia uma alegria e cada dia um desafio novo", contou uma seguidora. "Mari eu fiquei babando nessa cena da Maria e do Vicente se olhando... Fiquei pressa nessa troca,coisa mais linda!", admirou outra internauta. "Todo dia é um dia, mas todo dia é uma fofura!", falou outro seguidor.

Além de Maria e Vicente, Mariana e Felipe também são pais do Joaquim, de 6 aninhos, primogênito do casal.

FOFOS.

Nesta sexta-feira (10) Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, publicou em suas redes sociais um clique encantador ao lados dos herdeiros, Maria, de 3 anos, e Vicente, de 4 meses.

No clique, a mamãe coruja aparece segurando o caçula nos braços, enquanto a pequena Maria aparece fantasiada de uma das princesas da Disney.

Confira: