Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Mariana Rios sensualiza ao fazer topless em clique proibido para menores: "Obra-prima"

Mariana Rios posa deitada sem nada na parte de cima e sensualiza ao quase deixar os seios fartos escaparem

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios sensualiza ao fazer topless em ilha e impressiona: "Obra prima" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios sensualiza ao fazer topless em ilha e impressiona: "Obra prima" - Reprodução/Instagram

A atriz, e agora apresentadora, Mariana Rios posou de topless nas redes sociais nesta sexta-feira (10) e deixou os seguidores chocados.

A morena vai comandar a segunda temporada do reality Ilha Record e parece que as gravações do programa já começaram. Deitada em uma pedra, ela surgiu sem nada na parte de cima quase deixando à mostra os seios fartos.

No clique, também era possível ver a barriga super sarada da musa e a sua cinturinha bem fina. Gente, quanta sensualidade! Para completar o look, ela usava um chapéu vermelho e brincos chiquérrimos. 

"Sextou na ilha!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Obra prima", disse um. "Maravilhosa", falou outro. "Que espetáculo", se impressionou mais um.

ARRASOU!

A apresentadora do Ilha RecordMariana Rios surgiu deslumbrante na web nesta quarta-feira (8) para arrancar elogios dos seguidores. Sempre muito linda, a atriz posou com um conjunto ousado e deixou fãs com água na boca.

Em Paraty, no Rio de Janeiro, a morena se clicou com peças roxo-uva. O visual consiste em um cropped mega decotado e uma saia justinha que marcou bem o corpão da musa. 

Pela parte de cima ser curta, Mariana Rios ostentou o abdome chapado e surpreendeu ao exibir a fenda da parte inferior, exibindo parte dos pernões.