Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Mariana Rios fica indignada ao ser acusada de exagerar na edição: "Me preocupa"

Mariana Rios fica indignada ao ser acusada de usar Photoshop em foto e precisa se explicar; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2023, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios fica indignada ao ser acusada de exagerar na edição: "Me preocupa" - Reprodução/Instagram
Mariana Rios fica indignada ao ser acusada de exagerar na edição: "Me preocupa" - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Riosnão ficou nada contente ao ler alguns julgamentos em seu último post. Nesta quinta-feira (13), ela se assustou com a quantidade de comentários a acusando de usar aplicativo de edição de fotos para afinar sua cintura em uma de suas publicações no Instagram. 

A foto em questão mostra a apresentadora de A Grande Conquista usando um conjuntinho preto composto de um cropped e uma saia de cintura baixa, o que deixou a barriga chapada da famosa completamente à mostra. Porém, alguns fãs acharam que a cintura da ex-global estava mais fina do que o normal. 

Em uma nova publicação feita nesta noite, Mariana Rios negou que tenha usado qualquer tipo de programa de edição e pediu o fim dos comentários. "Vou usar a discussão totalmente superficial e de uma certa forma 'boba' sobre a foto acima, para fazer uma analogia. Vivemos uma época onde temos a necessidade de apontar as fraquezas do outro, evitando assim olhar para nossas próprias", começou ela.

"Aprendi desde cedo em casa: se não tenho nada a acrescentar sobre o outro, prefiro me calar. Nesse caso era só dar um zoom na foto. O que me preocupa é a quantidade de vezes em que julgamos, maltratamos e condenamos em casos sérios", continuou.

Mariana Rios finalizou o desabafo com uma frase de Chico Xavier: “É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco... Mas enquanto nos distraímos, em tais incursões a distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição.”

DETONOU

Campeão de A Fazenda 13, o influenciador Rico Melquiades surgiu bem irritado nas redes sociais na última terça-feira (27). É que ele não gostou nem um pouco das atitudes da apresentadora Mariana Rios, que comanda o reality A Grande Conquista, onde sua mãe está confinada. 

O humorista publicou um vídeo explicando que Sandra Melquiades estava expondo a traição de Victoria Macan no programa, mas que estava a todo momento sendo interrompida pela contratada da Record, afirmando que ela não estava deixando sua mãe falar. 

Veja: