Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE OUSADIA

Mariana Rios faz topless em clique picante: “Espetacular”

Ousadíssima, Mariana Rios dispensa parte de cima do biquíni e choca fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios faz topless em clique picante e ostenta corpo seco: “Espetacular” - Reprodução/Instagram
Mariana Rios faz topless em clique picante e ostenta corpo seco: “Espetacular” - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Rios deixou os fãs desnorteados na manhã desta quinta-feira (16) a publicar um clique quentíssimo em seu perfil nas redes sociais.

É que a morena dispensou a parte de cima do biquíni e posou de topless enquanto relaxa em um cenário paradisíaco. Além da ousadia, o corpo sequinho da beldade roubou a cena na postagem.

Na legenda, uma reflexão. “O que os outros vão pensar? Se por acaso eu me indispor.  Se eu quiser dividir uma preocupação, ou mesmo mostrar quem realmente sou. O que os outros vão pensar? Se eu estava ali mas agora desejo estar acolá. A felicidade que ora era real e hoje já não consigo fitar. Ai de mim se declarar tristeza. [...] Me preocupo com o olhar alheio, esqueço do meu próprio interior? O que consta é o julgamento que cela o peito sem medo e rancor. Vou ficando como eu mesmo, olhando dentro até o fim. Deixa estar, como o começo. O que os outros vão pensar? Pertence à eles. E não a mim”, disse ela.

Nos comentários, centenas de seguidores reagiram impressionados. “Mulher espetacular”, disse um. “Linda de viver”, enalteceu outro. Um terceiro também elogiou. “É muito gata”, escreveu.

ARRASOU

A atriz Marina Rios deixou os seguidores babando recentemente ao surgir com um vestidinho para lá de poderoso em seu Instagram. 

A musa publicou dois cliques magníficos trajando a peça brilhoso e chocou os fãs ao aparecer sem nenhum sutiã, deixando o decote generoso à mostra. 

A vestimenta ousada ainda contou com uma abertura na parte das costas, exibindo toda a pele sem proteção alguma e incendiando a web.