Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Mariana Rios esclarece rumores sobre possível participação no BBB21: "Qual o dia do confinamento?"

A atriz está fora das telas da TV desde 2018, quando deixou o posto de repórter do The Voice

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 12h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios esclarece rumores sobre possível participação no BBB21 - Reprodução/Instagram
Mariana Rios esclarece rumores sobre possível participação no BBB21 - Reprodução/Instagram

Mariana Rios resolveu utilizar suas redes sociais nesta quinta-feira (03) para negar os rumores de que estaria na próxima edição do Big Brother Brasil. 

No esclarecimento, a atriz e apresentadora mostrou estar surpresa com a notícia e negou a possibilidade de participar do reality show. Além disto, aproveitou o momento para mandar um beijo para Tiago Leifert

"Pessoal, estava eu agora malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar e as pessoas me perguntando: 'qual o dia do confinamento do Big Brother?'", disse Mariana mostrando estar confusa com a declaração. 

"Bom, essa notícia não é verdadeira, mas de qualquer forma eu quero aproveitar e mandar um beijo bem grande para o meu amigo Tiago Leifert que arrasa apresentando o programa, beijo. Bom dia pra vocês", completou ela. 

Segundo o portal Extra, a estrela estaria negociando sua participação após convite do diretor, Boninho. Vale lembrar que ela já trabalhou como repórter do 'The Voice Brasil' e no 'Popstar'' sob o comando do marido de Ana Furtado.

O site ainda cravou que a negociação segue em sigilo, mas todas as informações apontam para sua participação.

ACABOU

Após dois anos de noivado, Mariana Rios e Lucas Kalil não estão mais juntos. A notícia foi dada pela própria atriz, durante uma entrevista com a revista Marie Claire.

A musa explicou que os dois continuam tendo um carinho muito especial um pelo outro, mas que a relação precisou de um ponto final.