Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUAL!

Mariana Rios aparece com top transparente e exibe marquinha de sol nos seios: "Que isso"

Mariana Rios aparece deslumbrante nas redes sociais e surpreende seguidores com top transparente exibindo os seios

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios deixou seus seguidores babando ao surgir em novos cliques na praia - Reprodução/Instagram
Mariana Rios deixou seus seguidores babando ao surgir em novos cliques na praia - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (05), a musa Mariana Rios surpreendeu seus seguidores ao surgir com um top transparente em novos cliques publicados em seu Instagram. A famosa resolveu fazer um ensaio fotográfico em uma praia, e não passou despercebida nas rolagens pelo feed da rede social.

Além disso, a atriz também deu o que falar pelo look escolhido: apenas um top e saia transparentes, feitos inteiro com pedraria. Ela ainda utilizou uma tiara próxima aos cabelos, feita com o mesmo material das demais peças.

“Eu lhe amava e mergulhava. No seu olhar de onça menina. E docemente me afogava. Em suas águas cristalinas”, escreveu Mariana Rios na legenda das fotos. Nos comentários, diversos internautas e famosos fizeram questão de exaltar sua beleza.

"Mari do céu", escreveu a atriz e apresentadora Maísa, com um emoji de coração apaixonado. "Minha queria você está uma deusa muito hermosa felicidades para vc", comentou uma internauta. "Que isso.. Muita perfeição pra uma pessoa só", pontuou uma terceira.

CHEFÃO DA GLOBO NÃO GOSTAVA DE TATÁ WERNECK

Com uma carreira consolidada na Globo, Tatá Werneck é uma das maiores humoristas no casting do canal. Entretanto, a situação nem sempre foi favorável para a famosa. Em entrevista a um podcast, o diretor Wolf Maya revelou que Silviode Abreu não ia de jeito algum com a cara da atriz.

"Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu... Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!", contou.