Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mariana Nolasco detalha momento de terror após pegar carro de aplicativo: "Medo"

Mariana Nolasco detalha momento de tensão que viveu recentemente ao pegar um carro de aplicativo e não conferir a placa

Redação Publicado em 29/07/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Nolasco contou aos seguidores um momento tenso que viveu recentemente - Reprodução/Instagram
Mariana Nolasco contou aos seguidores um momento tenso que viveu recentemente - Reprodução/Instagram

A cantora Mariana Nolasco usou suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para fazer um alerta aos seguidores. Após passar por um sufoco em um carro de aplicativo, a artista frisou sobre como é importante conferir a placa antes de entrar no veículo.

Em suma, ela explicou que acabou não conferindo se o rapaz da foto era o mesmo que estava no carro e acabou entrando no automóvel mesmo assim. Entretanto, ao pedir para que o motorista abaixasse os vidros, ela acabou se surpreendendo com a resposta.

“Gente, não quero preocupar ninguém. Está tudo bem agora, mas é mais como um alerta, principalmente pras mulheres, enfim. Já passou o susto, mas é o seguinte. Sempre confiro a placa, modelo, tudo, mas o motorista não consegui conferir, porque o insulfilme do carro era muito escuro, aí entre no carro e tudo…”, começou Mariana Nolasco.

Ao perceber que o motorista não era o mesmo do app e tentar ao menos ter a visão externa do carro, ela acabou recebendo uma resposta negativa do rapaz. “Ele falou assim: ‘Aí não vai dar porque o ar-condicionado está ligado’”, relembrou.

A cantora continuou a história dizendo que pediu para o motorista parar o carro e inventou que estava com um problema respiratório. Em seguida ela correu para um hotel próximo e só deixou o local ao ver que havia conseguido uma condutora mulher. 

“Não sei dizer o tanto de segurança que senti [ao pegar o carro com uma mulher]. É muito complicado viver hoje tendo medo das coisas, medo de ser mulher, medo de existir. Enfim, só um desabafo… Depois a motorista super me ajudou”, completou a artista.

DEBOCHOU

Em meio à polêmica que causou ao comentar que se sente pressionado em pagar a conta em jantares românticos, Caio Castro resolveu pedir a ajuda de seus seguidores nas redes sociais. Disposto a usar o alcance que ganhou em seu Instagram, ele quer mobilizar os fãs para comprar cestas básicas.

"Muito se falou do meu nome nesses últimos dias sobre a grande polêmica do home tem obrigação de pagar a conta ou não. Muitas opiniões diferentes. Gerou uma polêmica muito grande em relação a isso. Meu nome estava envolvido, afinal eu que levantei essa bandeira", começou o ator.