Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mariana Goldfarb some das redes sociais e explica motivo: "Faz parte do processo"

Mariana Goldfarb some por alguns dias do seu perfil e conta porque; descubra

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb some das redes sociais e explica motivo: "Faz parte do processo" - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb some das redes sociais e explica motivo: "Faz parte do processo" - Reprodução/Instagram

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb começou a semana fazendo uma reflexão e falou sobre saúde mental nesta segunda-feira (05).

Com toalha na cabeça logo após o banho, a modelo surgiu bem despojada e contou: "Tenho tirado os fins de semana off das redes e isso tem feito tão bem para mim tão grande. Fico morrendo de saudade de vocês". 

Em seguida, ela também falou da importância de cuidar da mente: "Existem várias maneiras da gente cuidar da nossa saúde mental e uma delas é tirar esse tempo para olhar para dentro. De vez em quando, é bom tirar um momento sem redes, para descanso. O ócio faz parte do processo de crescimento".

Por fim, ela disse que temos que perder mesno tempo observando a vida alheia: "Quando a gente passa tempo olhando a vida dos outros, a gente esquece de viver a nossa. E a gente tem que viver a nossa. Quando passamos muito tempo conectar com a vida dos outros acabamos esquecendo de nos conectar com a nossa própria vida".

ARRASOU!

A musa Mariana Goldfarb escandalizou com o look escolhido nesta sexta-feira (02).

A esposa de Cauã Reymond investiu em um vestidinho estampado super curto para sessão de fotos, e não escondeu as suas curvas sensacionais do corpão.

Exibindo seus pernões estonteantes, ela posou de ladinho olhando bem séria para a câmera e deixou os fãs desnorteados com tanta beleza. A gata ainda usava uma maquiagem escura belíssima. 

Siga a Contigo! no Instagram