Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUNTO SÉRIO

Mariana Goldfarb lamenta o aumento de casos de feminicídio e fala sobre relações tóxicas: “De quebrar o coração”

Nas redes, a esposa de Cauã Reymond incentiva seguidores a buscarem ajuda para se livrarem dessas relações

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb lamenta o aumento de casos de feminicídio e fala sobre relações tóxicas: “De quebrar o coração” - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb lamenta o aumento de casos de feminicídio e fala sobre relações tóxicas: “De quebrar o coração” - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (09) para falar sobre relações abusivas e lamentou o aumento nos casos de feminicídio, especialmente durante a pandemia da Covid-19.

“A quantidade de mulheres, homens também passam por isso, mas principalmente mulheres que passam e estão, infelizmente é enorme, é devastadora, de quebrar o coração”, disse ela inicialmente.

E, prosseguiu. “Porque o índice de mulheres que vivem ou viveram por uma relação dessas é surreal e aumentou muito durante a pandemia. Os casos de feminicídio deram um pico, óbvio, porque as pessoas são obrigadas a ficarem em casa”, lembrou a esposa de Cauã Reymond.

A modelo ressaltou a importância da ajuda profissional nesses casos e incentivou os seguidores que estão passando por isso a buscarem suas essências para se livrarem de relações tóxicas.

“É muito difícil sair de um relacionamento desses sem uma ajuda profissional. Não, você não é louca e sim, você pode se recuperar. A gente tem a nossa essência guardadinha em um lugar muito especial e por mais que tentem nos ferir e machuca, dói, mas a gente consegue regando um diazinho de cada vez, bem devagarzinho, para fazer aquela essência de vida voltar. É um trabalho fácil? [...] Normalmente não é”, disparou ela.

Na última semana, Mariana Goldfarb também respondeu algumas dúvidas e curiosidades de seus seguidores durante sobre relacionamento.

Casada com o ator Cauã Reymond há dois anos, a modelo garantiu que, mesmo respeitando todas as formas de amar, não teria uma relação aberta.

“Não, não teria. Não posso dizer o que penso sobre, porque não sei, porque eu não teria, eu não conheço. Respeito todas as formas de amor, todas são válidas, mas tem pessoas que se encaixam e outras não. Não sou uma pessoa que se encaixe em um relacionamento aberto”, declarou ela em vídeo.