Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariana Goldfarb faz biquíni fio-dental sumir em cliques picantes: “Perfeita”

Coberta de areia, Mariana Goldfarb esbanja sensualidade em dia de praia e faz biquíni fio-dental desparecer ao dar virada estratégica; veja

Redação Publicado em 16/12/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb faz biquíni fio-dental sumir em cliques picantes - Instagram
Mariana Goldfarb faz biquíni fio-dental sumir em cliques picantes - Instagram

Uau! Esposa do atorCauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb deixou os seguidores babando na manhã desta sexta-feira (16), ao surgir em uma sequência de cliques picante usando apenas um biquíni branco.

Curtindo um dia ensolarado na praia, a musa elegeu um traje de banho estilo fio-dental e colocou o corpão para jogo, fazendo a calcinha da peça sumir no bumbum gigante.

Na primeira imagem, a bela apareceu sentada na areia com as pernas e o bumbum cobertos de areias. Com as mãos para trás, ela evidenciou uma tatuagem abaixo os seios, além de exibir a barriga zerada, cintura fininha e abdômen definido.

Em seguia, a beldade ousou ainda mais no clique e posou deitada. Com uma virada estratégica, ela empinou o bumbum dando destaque à parte do corpo. Caprichado no carão, ela ostentou as tatuagens nas costas: "Sexta", escreveu ela na legenda dos cliques em que apareceu com os cabelos soltos.

Nos comentários, fãs e amigos não perderam tempo e enalteceram a beleza da famosa, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados por símbolos de aplausos, fogueiras, corações, entre outros: “Sempre linda”, “Perfeita”, “Deusa”, “Gata”, disseram alguns deles.

Veja:

SUSTO

Recentemente, o ator Cauã Reymond usou as redes sociais para comentar sobre o terremoto que atingiu a região de Jacarta, na Indonésia. Vale lembrar que ele e a esposa, a modelo Mariana Goldfarb, estão viajando de férias pelo país. 

"Fala pessoal, eu soube agora que teve um terremoto em Jacarta, matou dezenas de pessoas, infelizmente. Muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada, mas estamos sem sinal", começou ele, tranquilizando os fãs.