Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que história!

Mariana Godoy viveu história de comédia romântica ao se apaixonar por padre: ''Vou te esperar no aeroporto''

Ex-padre, marido de Mariana Godoy revela história emocionante do início do relacionamento

Redação Digital CONTIGO! Publicado em 26/10/2019, às 11h23 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Godoy revela história de amor com o marido, ex-padre - Instagram
Mariana Godoy revela história de amor com o marido, ex-padre - Instagram

Um fato pouco conhecido sobre Mariana Godoy foi tratado em rede nacional.

Durante o lançamento do livro da jornalista, o marido dela, Dalcides Biscalquin, falou a respeito de como surgiu o amor dos dois e acabou tocando num assunto que não costuma ser tão divulgado: o fato dele ter largado a batina de padre para viver um romance com ela. Para o TV Fama, da RedeTV!, ele contou o que motivou a enorme mudança de vida.

"Eu era padre. Foram dez anos como padre, treze anos de preparação para ser padre", contou à repórter. Dalcides revela que no começo eles não sentiam nada além de um grande carinho um pelo outro: "Eu comecei num primeiro momento como amigo da Mariana, a gente era muito amigo. Com o tempo e essa aproximação, eu fui sentindo que sentia algo a mais por ela - e ela também. Eu ia segurar a onda, não ia dizer. Quem teve a força, a coragem pra dizer foi ela".

A maneira que eles resolveram ficar juntos é digna de filme de comédia romântica. Ele conta que estava sentindo esse conflito entre o sentimento e a fé e foi fazer uma viagem a Portugal. Mariana lhe fez uma proposta: "'Se você achar que é esse o caminho, a gente segue cada um o seu. Mas se você quiser construir alguma coisa juntos, eu vou estar aqui e vou te esperar no aeroporto. Se você não me ligar, é porque você tomou seu rumo e eu vou seguir o meu'".

Pois bem, durante a viagem ele teve um sinal: "Eu entrei em um restaurante e na televisão ela tava apresentando o Jornal Hoje, fazendo plantão. Liguei para ela na hora". Ao ser questionado se existe algum arrependimento, ele garante: "De jeito nenhum!". Os dois estão juntos desde 2004. Mariana tem um filho, Heitor, de um relacionamento anterior, que agora tem 19 anos de idade.

DÚVIDA CULINÁRIA

Em setembro, Mariana divertiu seguidores aoter uma surpresa não muito agradável. Ela pediu que Heitor comprasse um saco de arroz, mas a embalagem veio com itens "a mais".

Ao ver o produto, a jornalista notou que o saco estava cheio de bichinhos e recorreu às redes sociais para falar sobre o assunto e tirar dúvidas. “É normal aparecer bicho dentro da embalagem? E dentro do prazo de validade?”, questionou ela.

Nos comentários, os internautas encorajaram a jornalista a marcar a empresa, enquanto outros explicaram que provavelmente era uma falha na armazenagem do supermercado. Um dos fãs aproveitou o momento para fazer uma brincadeira: “Tempero diferenciado, amada. Tendência”, disse ele, que obteve uma resposta bem humorada de Mariana: “Meu filho que comprou. Certeza que pegou da prateleira sem nem olhar outros detalhes”.

Mariana Godoy e o marido, Dalcides Biscalquin

Mariana Godoy e o marido