Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Mariana Bridi flagra filha mais velha colocando o caçula para dormir em momento encantador: ''Se amam''

A esposa de Rafael Cardoso não pôde deixar de registrar a situação fofíssima entre Aurora e Valentim

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2020, às 13h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi flagra filha mais velha colocando o caçula para dormir em momento encantador: ''Se amam'' - Reprodução/Instagram
Mariana Bridi flagra filha mais velha colocando o caçula para dormir em momento encantador: ''Se amam'' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (20), Mariana Bridi encantou os seguidores ao compartilhar um momento fofíssimo entre os filhos!

A esposa de Rafael Cardoso flagrou a mais velha, Aurora, colocando o caçula, Valentim, para dormir.

"Galera com mais de um filho, como está aí para vocês? Me contem! Aqui está assim. Eles se pegam? Sim, são irmãos! Eles gritam um com o outro? Sim, são irmãos! Eles se amam loucamente? Sim, são irmãos! Mas a primeira vez que ela coloca ele para dormir com carinho na cabeça a gente documenta para não esquecer nunca mais!", escreveu ela no Instagram.

Os admiradores, claro, morreram de amores pelo registro. "Amor de irmão é tão lindo", disse uma internauta. "Coisa mais gostosa", comentou outra. Já Edson Spinello, pai da mulher, babou: "Amores do vovô".

CIÚMES?

Empoderada, a atriz Mariana Bridi opinou abertamente nas redes sociais sobre as cenas quentes protagonizadas pelo marido na novela Salve-Se Quem Puder.

É que ele tem dividido momentos quentes com Deborah Secco.

"Acho engraçado que a coisa que vocês mais me perguntam é se eu tenho ciúmes. Pelo amor de Deus. Deborah, está maravilhosa e gostosa na cena! Parem de colocar mulher contra mulher. Acho os dois gostosos, o meu marido e a Dedé", disse ela.

Veja: